terça-feira, junho 01, 2010

Porque hoje é Dia da Criança

Eu sei que o divertido são as teorias da conspiração, saber se a mãe matou a miúda e o pai escondeu, que coisas maléficas e estranhas aqueles malvados faziam aos filhos; sei que a grande preocupação nacional é saber se os pais são culpados ou inocentes. Ou se a miúda foi raptada por leprosos pedófilos, porque como se sabe, em Portugal há imensas redes de raptos organizados.
Só tenho pena é que no caso de estas e outras Maddies a primeira preocupação não seja encontrar o paradeiro da criança, viva ou, neste caso, mais que provavelmente morta! E que depois da histeria, tudo fique fechado na longa gaveta dos processos arquivados...

2 comentários:

  1. Deve ser terrivelmente angustiante procurar uma criança desaparecida. E que o sentimento de impotência ao não a encontrar deve ser bastante aterrador.

    Acho que estás a ser injusto quando dizes "a primeira preocupação não seja encontrar o paradeiro da criança."

    ResponderEliminar
  2. Não foi injusto! Primeiro foi pensar que os pais eram os culpados.
    E os pais não serem culpados e levarem todos os dias com comentários injustos,desmobilizadores, acusadores, sabendo que a filhinha deles desapareceu realmente?
    Ah pois é!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!