Há anos e anos que levamos com o queixume da crise existencial do comércio tradicional, sem que estes agentes se preocupem com inovação, com a oferta de novos produtos e diferentes modos de prender a clientela! Porque no comércio como na vida, quem estagna, morre!
Trago-vos um exemplo de Faro, onde jovens empreendedores do segmento de mercado dos cuidados de saúde e beleza, abriram um cabeleireiro com uma farda bastante higiénica e sugestiva: creio mesmo que nunca a expressão UniSexo teve tanta razão de existir...
E aqui em Beja? Quando vamos ver inovação?! Por exemplo, como nunca escondi, há anos e anos que sou cliente do Cabanitas, que, não sendo a loucura do passado, continua a ter uma extensa clientela fiel! Mas.. e se eles aderissem a esta inovação? Imaginam a loucura de dinheiro que iam fazer?!!!
Trago-vos um exemplo de Faro, onde jovens empreendedores do segmento de mercado dos cuidados de saúde e beleza, abriram um cabeleireiro com uma farda bastante higiénica e sugestiva: creio mesmo que nunca a expressão UniSexo teve tanta razão de existir...
E aqui em Beja? Quando vamos ver inovação?! Por exemplo, como nunca escondi, há anos e anos que sou cliente do Cabanitas, que, não sendo a loucura do passado, continua a ter uma extensa clientela fiel! Mas.. e se eles aderissem a esta inovação? Imaginam a loucura de dinheiro que iam fazer?!!!
GRANDES IDEIAS !...
ResponderEliminarMUITO BOM
Inovação?? Mas não é assim que as mulheres andam todos os dias, em casa?
ResponderEliminarCá para mim o que vos falta é uma mulher.
LOL.... não consigo imaginar o SR. Joaquim com uma farda destas.....lol
ResponderEliminar