sexta-feira, junho 11, 2010

Eu agradeço, mas não era preciso tanto!

Sexta-feira é um dos dois dias da semana que vou à piscina! Mesmo quando não consigo ir outro dia, sexta é praticamente um ritual! Apenas falto em circunstâncias maiores! Até quando a Soraia Chaves se quis encontrar comigo para sexo selvagem numa sexta de manhã, declinei educadamente, para ir à piscina!
Hoje seria uma tolice ir! Passei estes dias com alguma febre e ranhoso e talvez me fizesse mal ir! Mas, não era preciso, fecharem a piscina coberta de forma a que eu não prejudicasse a minha saúde! Agradeço, mas não mereço tanto!

9 comentários:

  1. Ponte na função pública...?...!

    ResponderEliminar
  2. Zig - Penso que não! Pelo menos, aqui a escolhinha, está como se querem as gajas...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:07

    A autarquia deu o dia...já estava decidido em Março..

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:35

    As escolas e as finanças, e muitos outros serviços estatais estiveram abertos a " ponte " só serviu neste caso a autarquia, e eu também bati com o nariz na porta porque estava fechada.
    E ainda dizem os comunas e não só, que isto está mau para os portugas trabalhadores da autarquia ...

    Nem todos os municipes têm acesso aos sites e reuniões de câmara, para a informação ...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:17

    E eu que tinha que tirar umas fotocópias de um livrito que só existe na biblioteca, não passei do lava-pés.

    ResponderEliminar
  6. A-nónimo21:22

    H- estou mesmo a ver que o menino quando quer também tem uma pitada de humor negro, um verdadeiro democrata. Agora essa de que as gajas querem-se fechadas não percebi porque para fechadas bastam as beatas o que é bom é mesmo para estar aberto.

    ResponderEliminar
  7. A-nonimo - Chame nomes ao Zig!!!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:32

    O PCP também faz ponte: http://acincotons.blogspot.com/2010/06/e-porque-nao-e-sinal-dos-tempos.html

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!