quarta-feira, junho 02, 2010

Chuta Meireles...

Não vi o jogo. Palavra que tentei ver, mas estes jogos aborrecem-me: liguei a televisão, mas aos cinco minutos estava a fazer o jantar - picanha com ananás -, depois jantei, vi uns minutos do telejornal, jantei, lavei a pêga da loiça que não se sabe desenrascar sozinha, urinei três vezes, vi uma série tonta na Tv2 e até post fiz: pelo exposto, acho mais prudente não comentar o jogo!
Mas quero falar de outra coisa, que me irrita ainda mais que as doenças venéreas: a publicidade estúpida durante o Mundial!
Reparem por exemplo no spot da TMN, chute Meireles! Honestamente, mesmo quem é adepto do FCP, alguma vez na patética vida, deu por si a gritar esta parvoíce do chutaaa Meireles?! Vamos ser frontais: nunca ninguém na vida usou esta expressão!
Por acaso, até não é verdade: agora que penso nisso recordo que há uns anos ouvi a expressão! Estava a passear no Carmo Velho e ouvi alguém gritar "chuta Meireles, que eu preciso da seringa"! Mas não me parece que estivessem a ver um jogo da selecção! Ou do Porto!
Se querem fazer publicidade ao futebol, façam anúncios com as mulheres dos jogadores, que são bem mais interessantes que eles! E estão muito mais habituadas a lidar com bolas! Penso eu de quê!

5 comentários:

  1. Anónimo11:29

    de quê!

    ou

    de que....

    Cá para mim tens um fetiche com o Meireles, ou senão, é mesmo com o Porto,

    penso eu de que....

    ResponderEliminar
  2. @meu caro anónimo - fetiches, nem com gajos, nem com Instituições. Mesmo as estranhas: que apenas perdem devido aos túneis, mas correm com o Treinador...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:03

    H picaste-te outra vez, não aguentas uma sem resposta.

    lol

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:03

    H picaste-te outra vez, não aguentas uma sem resposta.

    lol

    ResponderEliminar
  5. É assim: peeenso eu de que!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!