terça-feira, junho 08, 2010

Parvos, Parvos, Parvos...

Mas mesmo parvos, parvos, parvos!!!! Já não bastava o dislate de privarem as criancinhas da melhor professora de Mirandela e arredores, como agora estes banqueiros estúpidos despedem a mocinha! Presidente Vito, contrate-a: eu cedo metade da minha secretária e prometo vir todos os dias, concentrado e de banho tomado. Até começo a pôr perfume e pentear-me!

6 comentários:

  1. Entre uma virgem que se sente sexy e uma "muita sexy" que não precisa ser virgem... façam as contas (onde é que já ouvi isto).
    Bem, assim numa primeira aproximação ao problema, eu diria que os chefes da "muita sexy" cá em Portugal já podem casar entre eles... só pode!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:36

    Tótós do carago... desde que a Lei do casamento Gay foi aprovada é só disto... Cavaco dum raio, se o Socrates lhe dê-se no pacote de uma vez por todas...

    ResponderEliminar
  3. @anónimo - Acha que os americanos despediram a jovem porque em Portugal se aprovou o casamento gay?!

    ResponderEliminar
  4. As colegas lá conseguiram colocá-la fora...são uma invejosas e ciumentas...ou então...será que é professora primária???

    ResponderEliminar
  5. Anónimo03:01

    se isso tudo H foi provocado pelas imagens e pelo vídeo disponível na página da noticia...

    NEM IMAGINO O QUE IRÁ ACONTECER DEPOIS DE VER ISTO!!!

    http://www.facebook.com/photo.php?pid=3984090&id=613593188

    E SIM... É MESMO A PÁGINA PESSOAL DA MÃE SOLTEIRA!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo09:34

    Penso que sim Dr. H... muita gente está a confundir os papeis. Afinal aprovaram a lei do casamento gay para existir igualdade (o que parece-me bem) mas no entanto muitas injustiças estão a ser praticadas, quiçá por não ser-mos todos gays e muitos dos nossos governantes sim...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!