sábado, junho 12, 2010

O atraso dos Países Africanos!

É uma vergonha! Os assaltantes dos jornalistas portugueses - salvo erro, na quarta-feira passada - já foram detidos, ouvidos, julgados e condenados, com as respectivas penas de prisão!
Tudo em menos de uma semana! Estou chocado com o atraso na justiça africana!

5 comentários:

  1. Anónimo19:20

    O triste e lamentável é ver tanta pobreza ao lado de tanto luxo, ver um estádio de milhões ao lado dum bairro de crianças descalças e com fome...

    ResponderEliminar
  2. "Tribunal" especial criado para crimes praticados durante o mundial de futebol.

    Anónimo não o chocou os milhões gastos no estádio do algarve,leiria,aveiro algarve etc??
    Sabe que na África do Sul não existe fome e as crianças são muito mais felizes que na dita Europa desenvolvida,proponho-lhe uma viagem ao continente africano ou mesmo a paises ditos de terceiro mundo(América do sul etc)as crianças são muito mais felizes lá do que em frente á playstation ou na internet...!!!!
    Existem paises desenvolvidos em que a qualidade de vida é dada pela sua organização,serviços prestados aos cidadões(Saude,reformas,apoio á terceira idade etc..)e depois existem os paises mais atrasados onde a qualidade de vida significa praias,natureza ,e tb o relaxamento provocado pela inexistencia da tal organização.

    E Portugal onde fica????:)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:48

    Eles só foram presos, porque foram torturados! Ficaram cheios de nódoas negras!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:51

    Bem penso que isto só tenha acontecido por causa da atenção que a imprensa internacional deu ao caso.
    e como diz o JC e muito bem na África do Sul não existe fome como mt gente julga
    e tb ha mt boa gente que nao saobe mas a Africa do Sul tem as maiores reservas de ouro do mundo ainda por explorar e não o fazem porque nao precisam

    ResponderEliminar
  5. Patrícia Oliveira18:13

    Caro JC,
    Já alguma vez leu os relatórios da ECPAT sobre prostituição infantil? Aqui vai o link do relatório sobre a África do Sul: http://www.ecpat.net/A4A_2005/PDF/AF/Global_Monitoring_Report-SOUTH-AFRICA.pdf

    Leia atentamente, e depois avise se ainda achar que na África do Sul as crianças não passam fome e são mais felizes que nos países desenvolvidos.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!