quinta-feira, março 13, 2008

As coisas...

... que os grelos inventam para nos dar a volta! Por estes dias, um bando de Galinhas da Universidade de Riverside veio inventar que partilhar as tarefas domésticas melhora a vida sexual!
No fundo, até têm alguma razão: um gajo que se sujeite a isto, está fodido!

19 comentários:

  1. Anónimo19:58

    Não sei se h prestou bem atenção à notícia referida, mas os 2 especialistas responsáveis pelo estudo que são mencionados no artigo são homens... Portanto não foi nenhum "bando de galinhas" que inventou nada!

    ResponderEliminar
  2. Melhora a vida sexual... de quem??? Do gajo ou da gaja??? Dos dois enquanto casal??? Ou dos dois individualmente aproveitando o tempo em que o parceiro faz as tarefas para ir pular a cerca??
    Talvez a resposta esteja no artigo... mas não me apetece ir ver agora... estou em relação com a FODAFONE!!! E completamente...em êxtase, possuída!!!

    ResponderEliminar
  3. Melhora a vida sexual... de quem??? Do gajo ou da gaja??? Dos dois enquanto casal??? Ou dos dois individualmente aproveitando o tempo em que o parceiro faz as tarefas para ir pular a cerca??
    Talvez a resposta esteja no artigo... mas não me apetece ir ver agora... estou em relação com a FODAFONE!!! E completamente...em êxtase, possuída!!!

    ResponderEliminar
  4. xiii... tanto que dupliquei o comentário.... :S

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida. o que elas inventam para nos fazer "escravos..."

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida. o que elas inventam para nos fazer "escravos..."

    ResponderEliminar
  7. Eh pá, parece que dá resultado: dupliquei o comtro!
    E com a Babe, o que aconteceu?

    ResponderEliminar
  8. osátiro, tou possuída mas não com limpezas!! :)

    ResponderEliminar
  9. Anónimo21:20

    É o fenómeno "Hillary Clinton".

    Uma pessoa que perante o anúncio mundial da traição do marido, Bill Clinton, na altura Presidente dos Estados Unidos da América, tem uma reacção tipicamente feminina: perdoa o marido e afirma em alto e bom som que não o tenciona abandonar.

    Logo de imediato, troca-lhe as voltas, ambiciona o cargo deste, e como se isso ainda não bastasse, enfia-o em casa e põe o gajo a fazer as tarefas domésticas.

    Depois de mais de um século a tentarem fazer valer os seus direitos, pelos vistos vivemos agora entre mulheres que querem ser homens, e querem que os homens sejam mulheres.

    Já não se percebe nada deste mundo!....

    Isto assim não tem piada nenhuma.

    ResponderEliminar
  10. @vanity: os tipos do artigo, são gajos que nasceram gajas, tipo do post infra, mas ao contrário!

    ResponderEliminar
  11. @Babe: basta aparecer um gajo semi-nu, que ficas logo baralhada e repetes os comments..

    ResponderEliminar
  12. @fcp - foi o meu raciocinio no post "paneleirices": quem entende este mundo...

    ResponderEliminar
  13. se fosse um agaja semi-nua isso não acontecia! ou se fosse um rapazinho mal encavado!

    ResponderEliminar
  14. @fcp: vou fazer um post no meu blog com o teu comentário. É perfeito!

    O mundo está mesmo ao contrário!
    Dou plena razão ao raciocínio do "fcp" (deves ser portista como eu ). Eu costumo dizer aos meus colegas e no emprego que "O mundo está perdido".

    Vejam bem que não se cansam de me enviar e-mails com cenas brutais de sexo (ou quase sexo...) pois o que é curioso é que parece que não tem interesse nenhum ver meter o normal ou ver apenas imagens de maoçoilas desnedudas. O que parece mover a malta agora é ver meter lá dentro a mão, o pé, dupla penentração, dupla penetração anal, tripla penetração, beber urina, lamber merda, e claro, tudo que seja sexo anal. Até já me mandaram paneleirage mas eu fico escandalizado e vão logo para o lixo...

    Depois de tudo isto ainda querem que os coitados façam a lida da casa toda...
    "O mundo está perdido" meus amigos e muito.

    Temos mesmo que rezar... a oração do João Cléber!
    "Bunda minha..."

    ResponderEliminar
  15. Eu por acaso penso o contrário...

    Tudo isto faz parte de um plano muito bem programado por nós... homens...

    O futuro é nosso... daqui para a frente ficaremos nós em casa a cuidar dos filhos e a fazer a lida da casa... Estou na BOA!!!!

    Bom.. metemos os putos na escola o dia todo, ATL para matar o tempo e finalmetne ligamos os prodígios das nossas invenções, máquinas de lavar, secar, passar a ferro, aspiradores autónomos, etc... ou seja...

    Bejeca em tua casa ou na minha a ver a bola?
    As gaijas que trabalhem... eu por mim contento-me em cansar os dedos a ligar as máquinas das lides domésticas... :)
    (e se for preciso... sirvo também de governanta, e contrata-se os serviços especializados de uma recém-profissional da limpeza do leste... ou do West Coast da Europa... que as temos cá bem boas.!)

    ResponderEliminar
  16. jpcarvalhinho - gosto da lógica! E penso no Bill Clinton (alusão do fcp)!
    Se quando era Presidente tinha tempo para as secretárias, como será agora se estiver na CasaBranca, com tempo disponível!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo15:12

    H »» Até a barraca (CasaBranca) abana!....

    ResponderEliminar
  18. tenho q dizer q foi o 1º post q NÃO GOSTEI

    ehehehe

    q machices q paneleirices q coisa

    =(

    mas olhem q anda por ai muito divorcio pq poucas são as mulheres q casam p serem promovidas a "escrava & empregada domestica" lá isso há...

    até pq meus amigos, mulher q trabalha fora e chaga a casa praticamente à mesma hora q o marido... o q acham?... ou se divide tarefas ou se divide o resto pelo divorcio

    =(

    mas ainda há homens não percebem isso... e claro, alguns dizem q as mulheres hoje não prestam, q está tudo ao contrario etc

    Mas temos um problema sim... e q não anda a correr bem~, lá isso não anda... pois os homens continuam a querer uma mãe e / ou uma empregada domestica mas casam com mulheres q tentam carreiras de sucesso (alguns já perceberam q mais vale casar com aquelas q nem têm grandes estudos e se contentam em servi-los... mas alguns depois ainda se queixam q essas só casam com eles por dinheiro... xiii tadinhos)

    ;p

    AHAHAHHA

    raios parta q as mulheres evoluiram de uma maneira q os homens não conseguem acompanhar e agora tá tudo a ficar bem lixado

    =/

    ResponderEliminar
  19. @lopesz - já nem me recordava deste post! mas.. eu achei giro! ehehehe

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!