terça-feira, março 11, 2008

Óbito...

Segundo me informa um leitor anónimo, faleceu o o Pintor/Artista Plático Rogério Ribeiro, autor do "Monumento às Mulheres" inaugurado no último sábado!
Com a mesma frontalidade e sinceridade que critiquei o monumento, deixo públicos condolências à família de Rogério Ribeiro!
Neste espaço, não se confundem as pessoas, com aquilo que fazem ou pensam...

3 comentários:

  1. Anónimo18:05

    Faz bem em não confundir as coisas. Já agora também penso que lhe faria bem em ler os comentários dos hornais diários de hoje acerca deste artista no contexto da arte portuguesa contemporânea.Aqui fica a sugestão.

    ResponderEliminar
  2. @anónimo: não vou entrar em discussão sobre alguém que faleceu ontem!!! Mas... acha grave eu afirmar, que pessoalmente não aprecio o género? (tal como fiz sobre outros artistas)
    Acho que nestas minhas palavras existe algum tipo de ofensa à honra e bom nome do artista??

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:14

    caro h, tendo sido eu a fazer a referencia ao obito, resta-me apenas agradecer que neste teu/nosso espaço o mesmo seja lembrado...
    independentemente de, neste caso, não estarmos de acordo em relação ao trabalho do artista, no essencial estamos, e o essencial é a liberdade de comunicação e de discução.

    daquilo que conheci do Rogério, tenho a certeza que seria esta também a opinião dele!

    1 Abraço

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!