domingo, março 02, 2008

Clássico de medíocres


Nota: Este post foi feito antes do jogo! Ao intervalo, confirma-se: o pior jogador do SLBenfica é mesmo daquele Camacho, o pior duma equipa cheia de coxos...

5 comentários:

  1. Grange h;
    Costumo passar frequentemente aqui pelo teu blogue, embora não costume deixar comentários. Mas hoje não resisti. Tenho de dar-te os parabéns. E dou-tos por dois (para destacar, apenas, estes) motivos: em primeiro lugar pela tua capacidade de produção. Sei o que é escrever. E a dificuldade de arrancar ideias de quase todas as coisas. Mais: sei o que é ter de escrever. Apesar de não teres propriamente um chefe a quem tenhas de mostrar trabalho feito, tens os teus leitores por quem demonstras um claro respeito! E, depois, pela qualidade e, sobretudo, pelo humor dos teus posts. É obra. Mesmo para este que te reconhece bastante valor há tantos anos! Pois daqui vai um forte abraço para esse h com H grande!

    P.S.: passa lá pelo blogue do Edição Extra que há novidades!

    Bruno Ferreira

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos, não perdi nada!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelas tuas palavras Bruno: fico mto lisonjeado, vindas de ti!
    Por acaso.. quero mandar-te uma coisa para ler, para saber a tua opinião!

    ResponderEliminar
  4. Os derby's desta semana foram uma treta...

    ResponderEliminar
  5. Ora essa!
    Manda lá isso!
    Fico à espera!
    Abraços!

    Bruno Ferreira

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!