terça-feira, março 11, 2008

CMBeja

Ainda sobre a polémica do autocarro cedido ao sindicato, parece-me abusivo dizer que a CMB nunca emprestou o autocarro a deficientes...

6 comentários:

  1. Anónimo17:33

    Será impressão minha ou este blog e outro ali mais ao lado, são a verdeira oposição à CMB?lolololool

    Saudavelmente anónima

    ResponderEliminar
  2. Não é nada abusivo, de certo que a cmb nunca emprestou o autocarro nem colaborou com qualquer outro tipo de apoio logístico com este tipo de instituições, e até ouvi dizer que o serviço de transportes da autarquia em causa têm todas as viagens registadas, por isso, basta consultar o referido registo, para provar o que foi dito pelo Exmo. Sr. Gov. Civil...Sinceramente!

    p.s.: que mal aconselhado deve estar o senhor...

    ResponderEliminar
  3. @saudavelmente anónima- no meu caso, não pretendo ser oposição a nada, apenas, exercer cidadania activa! Com todos os riscos de ousar dar opinião!

    ResponderEliminar
  4. @mazdak - hoje na RP fiz crónica "durinha" sobre o tema: era interessante descobrir a verdade! Doa a quem doer...

    ResponderEliminar
  5. Sr. H, já lhe disse que o serviço de transportes da cmb, têm registados todos os pedidos, todos serviços efectuados e a resposta com a respectiva justificação a todos os pedidos indeferidos (pelo menos desde Jan.06), por isso, acho eu, que qualquer eleito da assembleia municipal (e você de certeza que conhece alguns) pode pedir esclarecimentos e tirar as respectivas conclusões, e ver efectivamente quem fala a verdade...

    ResponderEliminar
  6. @mzdak - se ouviu a crónica de hoje (que poderá ler aqui amanhã) limito-me a fazer a pergunta; entendo que quer em AM quer os jornalistas, deviam esclarecer isto! Doa a quem doer!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!