quinta-feira, março 13, 2008

Colina do Carmo

Fui daqueles que desde o início entendi que a construção da Colina do Carmo, naquele local, era um dislate histórica! Mesmo tendo recebido o miminho presidencial de ser racista por ser contra o projecto!
Elogio hoje a abertura ao público do novo acesso à Colina do Carmo, extirpando a inaudita solução de tornar obrigatório atravessar um Mini-Mercado (expressão que uso em homenagem ao NP) da droga! De quando em quando, não faz mal a ninguém reconhecer os erros: esta obra é a prova provada que a CMB pode não ouvir, mas escuta...

7 comentários:

  1. Anónimo12:23

    Também tem piada que um tipo que fala em honra e moral, seja funcionário publico e esteja no trabalho a fazer o blog! Tenha vergonha!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:27

    Não me diga que só fizeram o acesso porque falou nele?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:36

    H e Anónimo »» Quem é que é funcionário público?

    H, pode-me esclarecer se V. Exa. é funcionário público?

    Caso o seja, então o Anónimo terá toda a razão!...

    Caso NÃO o seja, então esse Anónimo que dê a cara, que se identifique, para se saber se o mesmo se encontra a trabalhar ou não!...

    Chiça que este blog incomoda mesmo muita gente. Vai lá vai...

    Dá-lhes c/ força H!....

    ResponderEliminar
  4. @anónimo 1 - A minha profissão é conhecida! E sou avaliado e tudo! Não que mereça resposta ou que deseje ser esclarecido!
    NUNCA utilizei os meios da minha entidade patronal, quer os PC quer a Internet, para fazer um post ou um comentário! É uma questão de princípios para mim! Ainda que se o fizesse, tal não fosse ilegal ou imoral!
    Repito: não que gentalha mereça resposta, mas não admito que por se repetir muito uma mentira, a mesma se torne verdadeira!

    ResponderEliminar
  5. @anónimo 2 -
    O seu comment é uma pérola! Delicioso! Reparou numa coisa: eu NÃO disse no blogue, que era necessário construir outro acesso! Disse-o em outro local, há quase dois anos! Mas.. o meu bom amigo, tem boa memória para as coisas que digo...

    Aceite um beijinho, enternecido...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:42

    O Sr. H é um funcionário público paradigmatico. Quem me dera se todos fossem tão diligentes e profissionais como você.
    Cptos

    ResponderEliminar
  7. Espero que o meu patrão não descobre o local onde eu escrevo nos blogues :)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!