sexta-feira, março 07, 2008

Divulgação... (Com esclarecimento!)

A primeira vez que ouvi falar no Cantinhos dos Animais, julguei tratar-se daqueles cantos, perto do bar, onde se juntam os bêbedos babosos a olhar as gajas semi-vestidas, um pouco por todas as discotecas e bares do País. Mas, não! Afinal é uma associação de insensíveis egoístas, que para se baldarem as tarefas do lar (as gajas da Associação), para conhecerem gajas que gostam de animais (os gajos da Associação) se juntam em jantaradas e, com toda a certeza, fazem coisas estranhíssimas e inomináveis nos canis... Enfim...
Ainda assim, em homenagem aos canitos, deixo aqui a pedida divulgação: afinal, quem não aprecia que uma cadela bonitinha nos salte para o colo e nos dê umas lambidelas!

Infelizmente, um esclarecimento: O Viagra e Prozac é um blogue meio estranho, com um estilo próprio, muito diferente do que normalmente há na blogosfera (o que em si, não é bom nem mau). E isso é assumido claramente no "Editorial": é um espaço pensado para os "clientes habituais", em regra pessoas inteligentes, com conseguem discernir quando se fala a sério, quando se brinca, quando se usa a ironia, ou a provocação ou o simples prazer da escrita!
Sobre a Associação Cantinho dos Animais, mais que uma vez, elogiei o seu benemérito trabalho! Porque o merecerem: porque admiro e respeito pessoas que oferecem o seu tempo com altruísmo!
Honestamente, penso que qualquer pessoas compreenderia que não quis ofender os membros da Associação: ainda assim, fica um público pedido de desculpas e a reiteração do óbvio: não pretendi ofender a honra dos membros da Associação! Sendo que, obviamente, de hoje em diante, estarei indisponível para ulteriores referências a esta Associação!

6 comentários:

  1. Anónimo11:29

    Gostas das lambidelas aonde?

    ResponderEliminar
  2. hehehe, gajos que gostem de animais...

    Mesmo com a "parvoice do costume", muito obrigado pela divulgação!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:09

    Não faço comentários ao texto anexo ao cartaz....no entanto agradeço imenso a divulgação.


    A Presidente
    Rute Carapinha

    ResponderEliminar
  4. @Rute, espero bem que tenha compreendido o texto, inserido que é no estilo do blogue!
    Já várias vezes deixei o meu público apreço pela vossa Associação!

    ResponderEliminar
  5. Pois, a minha amiga Té não te conhece...

    ResponderEliminar
  6. Muito bom texto. É simples para quem frequenta esta "taberna", perceber o conteúdo dos escritos. Agora, se se ler um texto descontextualizado... pois!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!