quarta-feira, março 12, 2008

O "Sindicato"...

Como aqui deixei referência a Associação de Estudantes da Estig organizou ontem um espectáculo de Stand Up.
Admito que apesar de ter afirmado ir, pensei em baldar-me! Era durante a semana, o trabalho aperta e não há benfiquista no mundo com vontade de rir! E confesso: o cartaz não me seduzia! Com excepção do Carlos Moura, os restantes membros fazem-me lembrar as quecas de Verão durante a juventude: temos ideia que aconteceram, mas não nos lembramos muito bem!
Como sou burro! O espectáculo foi soberbo (mesmo com o atraso inicial de 26 minutos!!!!).
António Raminhos é um "bejense" e isso diz tudo; Carlos Moura está com um timing de humor fabuloso, conseguindo fazer um humor à antiga portuguesa, como é raro hoje acontecer!
Deixo para o fim - por razões óbvias para quem assistiu - o Pedro Ribeiro! Impressionou-me no programa Conselho de Opinião a sua sensibilidade e, sobretudo, simplicidade! Mas, o tipo não veio a Beja para ser simples! Veio oferecer um texto e fê-lo de forma sublime! Sem falsa gentileza, dos melhores momentos de Stand Up que me recordo... não obstante as suas repetidas alusões ao blogue lá do gajo!
Para o "Sindicato", para a AEstudantes da Estig fica o público obrigado: Beja merece e precisa de noites assim! Quando é o próximo?
Adenda: Pode ouvir aqui o Conselho de Opinião em conversa com Pedro Ribeiro.

9 comentários:

  1. Anónimo04:16

    não poderia estar mais de acordo com o h…foram umas horas muito bem passadas… sem contar com as dores nos maxilares de tanto rir lol… também fico a espera do próximo, por certo tb lá estarei =)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:11

    Pois, pena que algumas pessoas ficaram em casa...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:50

    Afinal as criticas positivas que ouvi correspondem à verdade... Espero,também, que contagiem de humor terras algarvias!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:44

    O espectáculo de ontem foi mesmo muito bom. Apesar de um início talvez um pouco longo demais, foi ganhando ritmo e manteve-se a um nível alto de qualidade até ao fim. Gostei das piadas do Pedro Ribeiro, gostei muito das piadas e da atitude em palco do António Raminhos e do à vontade do Carlos Moura. Parabéns aos tres e à associação.

    ResponderEliminar
  5. Foi realmente um bom espectáculo cheio de humor que colocou todos a rir desde o inicio até ao fim. Tenho a certeza que Beja ficou "mais bem disposta".
    Mas o mais importante é que quem vai rir agora são as criançinhas da Buganvília que tanto merecem.
    Mais uma vez: Obrigado H pelo apoio.

    ResponderEliminar
  6. e eu que nao pude ir...com imensa pena de nao poder assistir a este espectáculo.
    E dps dá zanga, pois quando uma pessoa nao pode ir parece que foi sempre o máximo!
    grrrr

    ResponderEliminar
  7. foi um belo serão! Realmente foi melhor do que um serão em casa! Por mim podia ser, não digo todas as noites... mas vá noite sim, noite não! é melhor que uma noite de alcool, suor e fumos numa disconight! (nem acredito no que escrevo...enfim)

    ResponderEliminar
  8. Pois, esqueci-me por completo!

    ResponderEliminar
  9. oh zig, e eu com uma cadeira vazia ao meu lado!!! :) tens que arranjar qualquer coisa para a memória! tipo... uma agenda com alarme?! :)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!