quarta-feira, março 19, 2008

Porque há coisas que têm que ser "dizidas"...

Como alguns leitores BEM sabem, não tenho quaisquer conhecimentos das decisões internas da CMB! Mais. Se a CMB fizesse uma lista dos 10.000 munícipes predilectos, o meu nome não constava. Por tudo isso, não resisto a sublinhar mais esta coincidência extraordinária: esta manhã estão a tapar o buraco do Centro de Saúde...
Agora a sério: teve piada, não teve?

Fora de contexto: Poucas vezes vi em Beja um aparato policial como o desta manhã nas rotundas de acesso à cidade! Que se passa? Não me digam que é devido ao evento no Governo Civil?

9 comentários:

  1. Anónimo11:43

    Aparato policial? hmm ca pra mim descubriram uma nova maneira para multar condutores incautos.. Ou tem a certeza que não era para fazer testes de alcoolemia?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:55

    Permita que o parabenize H., se as coisas forem talqual você diz poderia tornar-se numa espécie de provedor do munícipe!

    Pessoalmente não tenho grandes queixas em termos de buracos (lol) mas olhe, a rotunda que estão a construir ou a terminar de construir entre o quartel e Beja, não só é assassina, como já se tornou caótica devido às constantes alterações ao sentido do trânsito. Porventura fará falta e porventura não será responsabilidade da CMB, todavia, você parece-me ser o meio mais eficaz de resolução de problemas estradais nesta terra!

    Bem haja ;)

    PS: Tinha toda a razão quando se queixava dos seus buracos, vulgo na sua rua, porque queria uma pessoa evitar aquela maldita rotunda às Quintas ou Sábados e o custo era por lá passar. Agora posso continuar a evitar a dita rotunda em muito maior segurança.

    ResponderEliminar
  3. @anónimo1 - sinceramente, não me pareceu caça ao álcool! Mas.. era um belo de um aparato...

    ResponderEliminar
  4. @anónimo 2 -
    Sobre a hiper mega ganda rotunda, coisa confusa!!! Fazia falta, mas, bem que podiam ter tentado uma normal!
    Sobre os buracos, é verdade que em 15 dias se repetiu duas vezes, mas é pura coincidência: estou certo que os trabalhos já estariam agendados! Mas.. há coisas com piada, não há?

    ResponderEliminar
  5. Nada de trabalhos agendados...os astros estão é alinhados de modo a satisfazer os seus desejos...ou seja, a tapar os “seus” buracos.

    ResponderEliminar
  6. @mazdak - deixei claro que foi coincidência: mas, confesse: teve piada?

    ResponderEliminar
  7. meu caro h, achei tanta piada que fiz o meu comentário nesse registo...

    ResponderEliminar
  8. @mazdak -
    achei graça pela coincidência, apenas isso!
    Não tenho pejo em mencionar e aplaudir que nos ultimos meses se sente na CMB uma preocupação em atenuar os efeitos do mau alcatrão!
    Aliás; no meu artigo de Janeiro do CA, tinha prognosticado que este ia ser um ano autárquico melhor...

    ResponderEliminar
  9. n�o � por ai mo�o!!!! � um bocado mais � frente, tipo...� isso; disse!
    1grande abra�o pra ti, e uma boa pascoa...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!