domingo, março 09, 2008

Rescaldo...

Ontem à noite ponderei sair! A semana convidava a descontrair no sábado à noite! Mas, em plenas comemorações do Dia da Mulher, com os bares e discotecas multiplicando-se em digníssimas iniciativas de shows de streap, o meu pito ficou temeroso de enfrentar bares repletos de grelos doidos e desesperados, pelo que a noite foi caseira!
Há por aí leitores que tenham tido coragem de mergulhar na mais pecaminosa noite do ano?

7 comentários:

  1. Eu mergulhei, mas como fui equipado com o respectivo fato não tive problemas...agora a sério, das duas uma, ou foi aos locais certos a horas certas (ou errados??), ou essa forma fundamentalista de festejar esse vergonhoso dia (sim, na minha opinião é uma ofensa para todas as mulheres) já não é o que era, disse.

    ResponderEliminar
  2. Passei despercebido pelo nosso Pax Julia.

    Esta manhã, então, ao ir ao encontro do autocarro que me levara para bem longe daqui, passei junto ao Caras (ou Karas, sei lá!), que tinha as portas abertas (às 7 da manhã), a música ainda se ouvia de lá dentro, mas o pior foi a gritaria de alguns otários nas ruas...

    ResponderEliminar
  3. @mazdak: um ponto de convergência: também acho vergonhosa esta espécie de efeméride!

    ResponderEliminar
  4. @zig: infelizmente, mta gente não se sabe comportar quando bebe; felizmente, algumas mulheres também não!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:26

    eu fui mais para os algarves. a fauna é outra, a linguagem ou puxa para o inglês ou para o "pescadorês", mas a substância mantêm-se, de diferente (quanto a mim para melhor, é que nalguns sítios se oferecia uma "prenda para eles", um strip feminino deveras simpático lol).

    Em todo caso é sempre giro ver duas mulheres a passar quase a vias de facto por discutirem quem é que vai tocar no cacetete de um qualquer striper gajo que aparecia com trajes de bofia.

    ResponderEliminar
  6. Se eu chegasse aqui e visse que tinha ido sair no Sábado, mas que na Quinta não (só porque é cota!!) MATAVA-O!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Anónimo00:03

    As pessoas inteligentes não sairam!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!