terça-feira, março 18, 2008

Trinta Anos de Alberto João Jardim

Vejo muito gente excitada com o facto de Alberto João Jardim estar no poder há 30 anos! Mas, goste-se ou não (e eu sou daqueles que não suporto a sua diarreia verbal e autoritarismo não democrático) tem obra feita! Apenas não compreendo as razões para a efeméride: em Beja temos mais de 30 anos a levar com o mesmo...

3 comentários:

  1. Anónimo17:22

    A obra que o dr. Alberto João Jardim tem na madeira é decorrente das obscenas transferências do Orçamento Geral do Estado que os sucessivos governos têm permitido, para tentar calá-lo.Não foi a sua capacidade de gestão, ou a sua visão politica, ou o seu espirito empreendedor que fizeram a obra, foi sim, uma vergonhosa cedência ás sucessivas chantagens desse energúmeno que tem governado a Madeira e de que, os seus amigos e comparsas políticos se têm aproveitado...Tudo isto levou o desenvolvimento a essa região, apresentando esse senhor tudo o que faz como obra sua, como se nós, os cubanos, como ele nos chama,não estivessemos a enviar os dinheiros dos nossos impostos.Uma vergonha democrática com a qual temos que viver. Muito diferente disto é o caso da C.M.B., pois que se saiba, nunca esta cidade e este concelho tiveram qualquer tipo de descriminação positiva ou transferências espúrias do O.G.E. Serão iguais numa única coisa: os anos de governo de uma mesma força política. Mas isso são as regras da democracia.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:25

    Então e se o Presidente da CMB começar a usar a mesma tática!...

    Pelos vistos se calhar dava resultado, ou não?

    Imaginem os comentários no futuro:

    "Beja, a Madeira do Alentejo",

    ou então,

    "A Beja do Dr. Chico"....

    ResponderEliminar
  3. Alberto João Jardim não obrigado .
    Mudo de canal para não ver a sua figura prepotente e autoritária a falar .

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!