domingo, junho 27, 2010

As esquerdas e os valores da família

Não consigo perceber a implicação da esquerda com os valores tradicionais da família, mas a verdade descascada é que aquela gente tudo tem feito para exterminar os valores sagrados.
Depois do Aborto, da absurda lei do divórcio, do casamento maricas, agora lembraram-se da coisa mais perversa para acabar com o casamento: vender testes de paternidade da farmácia! Por este andar, as gajas só podem fazer o coito com os maridos...

(post com direito a música nova)

5 comentários:

  1. E tomo tudo isso como uma opção dentro daquilo que poderá ser o relacionamento humano. Nós nunca tomámos, nem a esquerda tomou, quanto mais a direita, de preceitos ou doutrinas a propósito de relacionamentos entre humanos e animais. Sendo essas impossíveis. Não obstante a preservação de valores tradicionais que é bem real, teremos, pelo menos a esquerda, a aprofundar[normas] de outros valores quaisquer. À que separar as coisas como elas são. Porque tudo isso sempre existiu.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:21

    deixa os gajos da mão, na lhe ligues

    ResponderEliminar
  3. Mais um teste absurdo... pelo bem da família deviam deixar os pais viver na ignorância. Vai surgir uma vaga de filhos de pai incógnito e outra de homens abandonados por duvidarem da querida esposa!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:22

    Parece que o Mestre Alberto* já descobriu uma utilidade para aquela rotunda do Modelo. hehehe




    * seja lá quem for! ...

    ResponderEliminar
  5. Nicole - Eu sabia que as minhas leitoras iriam concordar comigo..

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!