quinta-feira, setembro 09, 2010

As minhas mais sinceras e profundas desculpas!

Eu sei que não nos conhecemos! Ou que apenas quase nos conhecemos, pelo que era perfeitamente plausível sermos amigos no Facebook! Como não ignoro que a minha estupidez timidez parece a mais bela das soberbas, que os meus silêncios muitas vezes parecem o som da arrogância! Mas reitero as minhas desculpas por aquilo que aconteceu ontem! Acredita que a minha intenção era totalmente a contrária! Mas há dias e momentos cabrões, em que estamos mais compenetrados, mais fechados sobre as nossas dúvidas, ou, simplesmente, mais distraídos, aqueles deliciosos instantes em que a mente vagueia sem destino nem sentido, por caminhos que ainda não percorremos, por ruelas que nos falta a coragem para conhecer!
Confesso que estava perdido nos meus pensamentos e só percebi o que tinha feito quando já era demasiado tarde, quando já era impossível voltar atrás, remediar o que me devia ter feito, quando já mais nada havia a fazer, excepto pedir desculpas, expiar a culpa e o pecado! Mas palavra de honra que não não vi! Aliás, vi, mas já vi quando era demasiado tarde, quando era nada mais podia fazer, quando era irreversível! Assumo que fui indelicado, grosseiro mesmo, mas reitero que estou inocente, porque não tive dolo bem culpa!
A coisa conta-se num único parágrafo: nós não nos conhecemos, mas os seios dela são intimos do meu olhar! Sempre que nos cruzamos, algo que felizmente acontece amiúde, as mamas dela olham-me nos olhos, que tímidos as cumprimentam com efusivo sorriso! Porque sou um cavalheiro e sempre me pareceu uma cruel indelicadeza uma mulher andar a exibir um decote e um gajo armar-se em ordinário e não olhar! E ontem só reparei depois, quando as mamas já seguiam o seu caminho, tristes sem a espreitadela do costume: por a minha falha, ficam as minhas desculpas!

13 comentários:

  1. Anónimo00:11

    Oh tio H, grande looooooool

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:13

    Fabulosooooooooo! ehehhee

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:18

    Está perdoado! Mas.. só esta vez!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:30

    Isso é ser indelicado....;)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:52

    De certeza que as ditas cujas se prepararam todas para ti e tu pá armado em indelicado nem lhes ligaste nenhuma. Devem ter ficado amarelas de raiva, lllloooll, só tu é que te dás ao trabalho de fazer um post destes e nós de o comentar, loool, ;)

    ResponderEliminar
  6. Facebook? Não creio...(lol)...deve ser "chestbook"...:)))

    ResponderEliminar
  7. Lou - Mas estas são as grandes verdades da vida que as pessoas ignoram! Já os clássicos escreviam... Espreitar ou não espreitar, eis a questão!!!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo11:09

    Tens a noção que estás cada vez mais patético?
    Arranja qualquer coisa de útil para o teu tempo livre...tipo voluntariado no hospital

    ResponderEliminar
  9. @anónimo - e mesmo assim perde tempo a ler-me e a comentar o que escrevo?!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo11:33

    @anónimo 11.09 - Em Cuba é que é bom! Quem não é comunista vai preso e viva a liberdade!
    Continua H!

    ResponderEliminar
  11. anónimos das 11.09 e das 11.33 vejam esta noticia:

    http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/100909/mundo/mundo_cuba_fidel_modelo

    já estou a ver os camaradas a dizer que homem se vendeu aos states...

    ResponderEliminar
  12. Sien - É a notícia da semana! Vai ser giro ler o que alguns dizem! E que outros calam!!!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo16:56

    eheheheheh
    matei-me a rir!! Só tu para me alegrares o dia!
    Beijossssssssss

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!