domingo, setembro 05, 2010

Não é o estilo do blogue, mas não resisti!

Uma bela mulher sai de um bar cambaleando de bêbada, toda elegante ela caminha em direcção ao seu automóvel, um BMW novíssimo e com a chave, tenta abrir a porta, mas o seu estado alcoólico não o permite. Quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura acaba por cair e ficar sentada de pernas abertas ao lado da porta.
Desesperada com a situação, olha para baixo e reparando que não está com calcinha, começa a falar com a sua própria "perereca":
Vc paga o carro...
Vc paga as jóias...
Vc paga as minhas plásticas...
Vc me dá tanto dinheiro...
Vc permite que eu escolha o homem que me agrade....
Vc paga a casa que comprei... vc...
De repente começa a urinar-se e diz:
Não precisa chorar!!! Eu não estou zangada contigo, tô só conversando!!!

2 comentários:

  1. Anónimo01:52

    Só me apraz dizer: hoje estamos muito inspirados no que toca a sexismo, ou isso é falta de alguma coisa ou as idas a modelo näo te fazem grande bem, LLLOOOOLLL!!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!