quinta-feira, setembro 30, 2010

Devia dar um título a isto, mas não consigo!


Nunca morri, mas acredito que morrer deve ser fodido! Ou quem sabe até não é e a morte é uma libertação! Excepto para quem sente a terrível dor da perda! E quando quem parte é jovem e deixa para trás crianças, quando quem parte lutou demasiado tempo contra uma doença cruel... a notícia da morte é um imenso murro no estômago! E de certa maneira, recorda-nos as coisas que são verdadeiramente essenciais! A importância do que temos! A importância do que perdemos!

4 comentários:

  1. Há mtos anos k acredito k a verdadeira felicidade só se atinge no momento da morte!

    mas nada atenua a dor de uma morte senão o tempo...

    ResponderEliminar
  2. É sempre assim. Estamos como que programados para só darmos o devido valor às coisas quando de facto as perdemos para sempre... Mas sempre também existem e surgirão mais razões para continuar.

    ResponderEliminar
  3. Lamentavelmente esta doença, continua a fazer vitimas.
    Qualquer morte me assusta.
    Mas esta sem duvida é a que me atormenta, pelo sofrimento.
    Os meus sentimentos aos familiares.

    ResponderEliminar
  4. h sem duvida que foi uma grande perda, para os amigos, familiares e principalmente para Três crianças que seguirão as suas vidas privadas do colo mais doce e mais sagrado que é o colo de mãe. Beijinho grande Benedita, Teresinha e Francisca seguramente a mãe estará sempre convocso!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!