segunda-feira, setembro 13, 2010

Mário Simões é candidato.. (Com Adenda)

... ao PSD Beja, nas eleições que vão decorrer um dia destes, em data já determinada mas que agora não me recordo! Era previsível: Mário Simões é próximo de Passos Coelho e uma das poucas pessoas no concelho a apoia-lo! A pergunta é... quem vai acompanhar Mário Simões! Eu até sei quem gostava, mas não tenho a certeza se o Mário vai nisso...

Adenda: Podemos não gostar do estilo, mas o Mário é um tipo politicamente inteligente! A forma como construiu a lista, a sua declaração de candidatura é de vencedor! Mas claro que vencer o partido é bem mais simples que vencer a cidade! E este é o grande desafio! Para o qual precisa de gente nova! E este desafio é ainda maior!

3 comentários:

  1. Anónimo21:18

    O Grupo que tem " gerido " o PSD de derrota em derrota , cada uma mais humilhante que a outra , pretende-se perpetuar á frente do PSD. Não será hora dos militantes do PSD correrem em definitivo com Ze Raul, Simões e Mourão ?Não existirão no PSD pessoas com indepedência , profissional , económica e financeira que projectem o PSD para vitórias em Beja?

    ResponderEliminar
  2. Arquililauro20:50

    O Passos Coelho está cada vez melhor! Não sei como é que alguém consegue dar tantos tiros nos pés em tão pouco tempo...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:57

    Infelizmente, o psd de beja so irá conseguir ressurgir após o mesmo suceder a nível nacional. Já estive é mais certo que tal esteja para suceder proximamente...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!