terça-feira, setembro 21, 2010

Com isto sim eu concordo!!!

7 comentários:

  1. Tenho alguns blogs, e eu gosto que você está propondo uma parceria de link,
    eu amplamente disponibilizadas aos meus blogs para aumentar minhas visitas a meus
    sócios também recebem mais visitas em seus blogs também, e é uma ótima maneira para
    a divulgação do nosso trabalho , o que eu faria tudo da minha colaboração com ela,
    mas se não for por favor me diga o que você quer com o que nós faremos o mesmo, de um abraço,
    parabéns pelo seu blog e estou esperando para aceitar a associação
    Vários blogs pagerank

    Vida de bombeiro
    Fluzão
    Curiosidades
    Humor
    Mensagens
    Car News
    Informatica
    Science
    Recipes

    ResponderEliminar
  2. Depois do dia sem carros vem o dia sem cuecas...só tu para descobrires isto!

    Curiosamente, agora que a 3ª série deste programa chega ao fim, está a ter audiências nunca antes esperadas - de certeza que vai haver uma 4ª série, assim o esperemos!

    ResponderEliminar
  3. Zig - Até aprendi a colocar aqui videos, só para partilhar esta pérola! Isto sim.. é a minha noção de mobilidade urbana!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Em Portugal faz todo o sentido. Até porque se torna mais fácil um acto que o governo se prepara para nos fazer com o orçamento para 2011.
    Eu não digo qual é por vergonha, mas adianto que nem dinheiro há para vaselina.
    :D

    ResponderEliminar
  6. Paulo - Felizmente agora há muita rapariga moderna que não precisa desse tipo de produtos!

    ResponderEliminar
  7. Isso é verdade... é verdade... verdade... dade... dade... de.
    :D

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!