terça-feira, setembro 28, 2010

Coisas...

Agora apetece-me tanto...

24 comentários:

  1. O quê? Retirar o cartaz da mulher sem cabeça com que a Ana assinalou o teu blog esta manhã?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:46

    cada vez pior...

    ResponderEliminar
  3. Zig - Não a ouvi...

    ResponderEliminar
  4. @anónima - Ou eu.. ou as vossas mentes...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:26

    era mesmo o blogue, e não o H em concreto. mas obrigada por me ofender de forma gratuita.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:08

    Isso é frase de mulher grávida! LOL

    ResponderEliminar
  7. @anónima - veio visitar o blogue, deu-se ao trabalho de comentar que o blogue está cada vez pior, voltou cá e ficou melindrada porque acha que a ofendi de forma gratuita?
    Quer que pague??!!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo18:42

    O Vereador da CDU sabe bem que as despesas de representação subiram, através de fundos comunitários! Mas preferiu mentir descaradamente, por pura demagogia!
    É esta a gente que faz oposição!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo18:53

    O gajo está a ler!! ehehehe

    ResponderEliminar
  10. Anónimo19:02

    Porque é que o Miguel Ramalho ter medo de dar a cara?

    ResponderEliminar
  11. Espetacular como o "agora apetece-me tanto" dá pra tanta divagação...
    umas mais apeteciveis k outras, mas ok compreendo k nem todos acordamos para o mesmo lado... hehehe
    já agora, por falar nisso:
    agora apetece-me tanto...
    hhhuuummmmm

    ResponderEliminar
  12. AR - É uma questão de apetites...

    ResponderEliminar
  13. Se é o que estou a pensar, apetecer, apetece sempre! :)
    Não estejam elas é com a "célebre" dor de cabeça lol

    ResponderEliminar
  14. Anónimo21:20

    ehehehe... voces ouviram a entrevista do Vereador da CDU? O senhor estava mesmo a ler não estava!? O que eu achei graça é que me disseram que ele tem prái 35 ou 40 anos... mas parece que tem 70 e está a ler a cartilha do Partido.

    ResponderEliminar
  15. Também a mim, mas, tenho que me virar para o outro lado e dormir

    ResponderEliminar
  16. A cor deste blog faz-me lembrar as cores da escola. Será coincidência. Parece que estou a escrever numa receita de psiquiatria. Ó Homem!!! ponha cor na coisa.

    ResponderEliminar
  17. Soube-me a pouco, garanto k a linguiça assada no barro acompanhada da mine e do pão alentejano...
    hhhuuuummmmm
    brutal!!!
    (Há hora de jantar os apetites só podiam ter a ver com estomago hehehehehehe)

    ResponderEliminar
  18. AR - e é um belíssimo apetite...

    ResponderEliminar
  19. Pikas - A cor... é adequada a quem o escreve e o comenta.. ehehe

    ResponderEliminar
  20. Anónimo23:32

    A mim apetece-me tanto...
    ...beber gasolina e acelerar! (hoje é só parvoíce)

    J.

    ResponderEliminar
  21. J. - daqui a 4 dias, vão perceber que este foi um momento quase solene!

    ResponderEliminar
  22. Anónimo20:58

    Vamos lá esperar para ver, então.
    J.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo23:15

    A mim só me apetece...
    Comer gafanhotos, e apalpar o cu ás lampadas :)

    ResponderEliminar
  24. Anónimo13:26

    Já agora tambem vou dizer o que me apetece...
    Comer palha, e foder como um cavalo!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!