O contrato heterossexual, cuja forma clássica de expressão consiste no contrato matrimonial, estabelece o controle da sexualidade feminina por parte do homem. O "dever conjugal" que obriga as mulheres a manterem relações sexuais com o companheiro, mesmo contra o seu próprio desejo, não expressa, então, a violência contida no casamento e à qual as mulheres cedem? Rigorosamente o casamento é firmado entre homens para estabelecer a posse das mulheres repartidas entre eles!
Com efeito, o lar constitui um lugar extremamente violento para as mulheres e crianças de ambos os sexos, especialmente as meninas!
Com efeito, o lar constitui um lugar extremamente violento para as mulheres e crianças de ambos os sexos, especialmente as meninas!
Andas a escrever coisas estranhas aqui, o do "tau tau" foi na mesma direcção - já te conheço há algum tempo...deves querer chegar com estes textos a algum lado específico, alguma espécie de discussão, peeenso eu de que!
ResponderEliminarIsto pode ser "usado" em vez de uma dor de cabeça...LOL
ResponderEliminarZig - Dá gozo quando pessoas inteligentes são nossas leitoras!
ResponderEliminarRaquel - isto é muito mais eficaz!
ResponderEliminarÉ o que dá quando se racionaliza demais...acaba-se solteiro. Acho que as coisas não devem ser tão aprofundadas para se compreenderem, nem têm de ir à filosofia de tudo o que existe..
ResponderEliminar