quinta-feira, setembro 16, 2010

Então...

... já está farta da chuva e com saudades do calor?

11 comentários:

  1. Anónimo12:31

    Você é daquelas pessoas que dá imensa vontade de conhecer melhor...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:17

    chuva? onde? lol
    bjs* cota ;)

    ResponderEliminar
  3. A culpa é minha. Fui lavar o carro na terça-feira. E como toda a gente sabe, quando se lava o carro, no dia seguinte chove.
    Assim, cidade de Beja, Mea Culpa.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:14

    Nucha, aconteceu-me exactamente o mesmo.
    Acho que acabei de descobrir como combater os horríveis dias de calor!
    Respondendo ao post: Não , não estou farta e quero mais , muito mais :)

    ResponderEliminar
  5. Não me importo que chova, desde que no fim de semana haja umas horas secas, porque preciso de secar roupa.
    ass. doméstica preocupada

    ResponderEliminar
  6. Anónimo: a sério?!

    ResponderEliminar
  7. Moi - Já lhe disseram que a sua escrita dava uma excelente voz na radio?

    ResponderEliminar
  8. H, mas esta calor na mesma...
    Apesar da chuva.

    ResponderEliminar
  9. isa- Não conte a ninguém... mas adoro estes dias de calor com chuva!

    ResponderEliminar
  10. Chuva só não gosto muito... sou mais trovoadas...

    quanto mais violentas, melhor...

    ResponderEliminar
  11. H: a vingança é um prato que se serve frio, sabia?!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!