Desde há vários anos que a ideia de o PCP (ou Deus nos Livre, o BE) ir para o Governo me assusta! Hoje começo a pensar diferente! Fidel Castro, o mano, acabou de demitir, com o acordo do sindicato, 500.000 funcionários públicos. Começo a achar.. que o que Portugal precisa é de um Fidel Castro durante seis meses...
Bom...o novo visual sempre é inovador (apesar de feio)...pelo menos agora já podemos partilhar e usar uma mãozinha que diz "gosto":)
ResponderEliminar(Excelente post)
Despedir 500mil funncionários públicos em Portugal é uma excelente ideia. E que tal começarem por si?
ResponderEliminarAcho que falta uma parte importante da noticia, parte essa que esclarece, a forma, o objectivo e o resultado dessa medida do Governo Cubano.
ResponderEliminarFica aqui o link:
http://www.publico.pt/Mundo/meio-milhao-de-trabalhadores-despedidos-em-cuba-nao-vao-ficar-sem-emprego_1455833
P.S.: Não gosto do novo look do Blog, mas o que continua a importar é o seu conteudo.
Hasta
LENIN - Ainda quero dar a volta ao cabeçalho! Mas a ideia era valorizar o texto e deixar de lado as outras merdas!
ResponderEliminarRaquel - Admito que o outro era mais giro.. mas... faz bem mudar!
eu sou a favor, e de preferência um Fidel Castro e um Che Guevara...
ResponderEliminarLenin - Só uma nota breve! Não vou discutir a questão! Mas.. vale a pena meditar sobre os recentes acontecimentos em Cuba!
ResponderEliminarNão precisava despedir 500.000 ...Bastava despedir 250.000...!!! Para alem de não andarem aos encontrões uns com os outros, iriamos ver se os q ficavam não seriam mais profissionais!
ResponderEliminar" Só o facto se não se sentirem seguros "
@anónimo - e tem a certeza, que eram os competentes a ficar?!
ResponderEliminarDúvido muito que fossem os competentes que ficassem... Acredito sim que ficassem aqueles que andam sempre a "xibar" tudo que acontece e ouvem, aqueles que andam de comissio em comissio, que andam a dar graxa,etc... Em suma, ficariam aqueles grandes incompetentes com salários exurbitantes, sem escolaridade nem competencia alguma, mas que por motivos diversos INTERESSAM a alguns!!!
ResponderEliminarPortugal é um pais lindo não é?!
Um país amoroso...
ResponderEliminarSe fosse governo, aqui, exigia uma Escola Pública de qualidade. Ou seja - despedia todos os docentes do IPB.
ResponderEliminarE nem eram necessários 6 meses.
Todos? São todos maus? Não se safa nenhum?!
ResponderEliminarSó se safam as gajas, e mesmo assim. Só as boas!
ResponderEliminarÉ a sua opinião! E se me permite uma sugestão, concorra: faz falta gente com a sua sapiência e qualidade, para nos ensinar a melhorar!
ResponderEliminar