terça-feira, setembro 21, 2010

Pulido na Pax

Esta tarde Pulido Valente foi entrevistado na Rádio Pax, numa espécie de balanço de quase um ano de mandato! Em resposta à pergunta "o que mudou em Beja no ultimo ano", Pulido Valente respondeu algo como "mudou alguma coisa, mas ainda há muito para mudar!" Desliguei o rádio em paz! Apesar dos erros e algumas falhas, está no rumo certo!

30 comentários:

  1. Anónimo21:35

    Tens de me ensinar o teu truque: como é que escreves que vais deixar de ir ao Modelo e recebes tantos comentários de mulheres bonitas!

    ResponderEliminar
  2. anonimo mas o que estou a ver nao e bonita mas sim careca e usa oculos!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:55

    JC - VEJA NO FACEBOOK E PERCEBE

    ResponderEliminar
  4. ANONIMO JA VI E UM POUCO A CUSTO CONSEGUI PERCEBER...!!SABE O QUE PENSO,ESTE H DEVE SER UM PREDADOR NAO ACHA???

    ResponderEliminar
  5. Não gosto de politiquices, mas espero que as coisas mudem ...
    Que mudem, mas não para ficarem na mesma!...

    Deixemos as pessoas trabalhar! Beja merece!!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:44

    O título do post devia ser: Pulido Valente em casa

    Em Beja mudou muito. Os cartazes do PC são arrancados e depois colocam-se placas a indicar que as árvores estão tratadas com químicos, os trabalhadores da CM Beja são pressionados a não aderir a greves ou não há renovação de contractos e todos aqueles que são vistos com possíveis ligações ao PC ficam na lista para irem corridos na próxima oportunidade.

    Obrigado Pulido Valente por quase 1 ano de risota.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo00:05

    Penso que !
    Ao mudar de patrão à que respeitar o método de trabalho.
    Talvez não será quem seja do pc mas sim quem não quiser trabalhar
    A porta poderá estar aberta e ACHO MUITO BEM .
    Quando se ganha um ordenado tem que se justificar.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo00:15

    Se me permites a sugestão, sugiro que cries um post, que desse a oprtunidade ás pessoas que votaram no JVP e que estão mais que arrependidas de terem execido tal acto. Sugetão de titulo: " Mais valia ter cagado um pé todo, em vez de votar do Rei dos clusters".

    Pois eu digo: Eu devia ter cagado os dois pés até aos tornezelos!

    Abraço e felecidades.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo00:28

    Obrigado JPV por conseguires fazer o possível...os comunistas não te deixaram numa posição fácil. Força!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo01:38

    Até agora não vi nada.
    Ou melhor, só vi algum show-off (sem qualquer resultado prático para o concelho).
    E posso falar sem problemas porque nem votei PCP nem PS, portanto, estou "neutro".
    O pior é que o tempo passa e nada parece estar a ser feito. Tapam uns buracos aqui e ali, retiraram algumas das pedras partidas da praça da república ... e mais? Mais nada!!!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo09:48

    Eu acho que se o PCP (CDU?) tivesse ganho já se viam grandes mudanças e Beja já estava muito melhor, apenas tiveram 36 anos para melhorar e toda a gente sabe que nos últimos 4 anos antes dos 40 é que realmente se conseguem fazer coisas bem feitas, para trás apenas é um aquecimento.
    Veja-se a oposição de qualidade que o PC e os seus militantes "anónimos" fazem, assertiva, construtiva, honesta. Alguns camaradas atéficaram tão traumatizados que desenvolveram uma doença moderna! Personalidade dissociativa cibernética. Julgam que são outras pessoas, fazem-se passar por outros, julgam-se anónimos quando são conhecidos, julgam-se conhecidos quando são anónimos. Isto tem de acabar! Têm de voltar daqui a 4 anos senão nunca saberemos o que o PC consegue fazer em 40 anos (fora exemplos internacionais conhecidos)!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo10:56

    anónimo 00.15 - Você é daqueles que iam aos blogues antes das eleições dizer que era socialista mas não votava no Jorge porque ele era careca! Acha mesmo que essa tanga de votei nele engana alguém?

    ResponderEliminar
  13. Anónimo14:56

    Não vai comentar a frase do dia? A acusação do seu amigo Pulido de que o PCP pressiona os trabalhadores?

    ResponderEliminar
  14. Comento pois! Não quero que passe mal, que sofra por falta da minha opinião!
    São tudo mentiras! Toda a gente sabe que os comunistas são demasiado sérios para isso! Se houver alguem a boicotar é do BE! Aliás, toda a gente sabe que é este executivo que pressiona os trabalhadores com práticas fascistas!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo15:01

    Hugo, Vai para o caralho!

    ResponderEliminar
  16. Até ia! Mas hoje não posso, que estou com dores!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo15:54

    ehehehehehehe
    Grande H!
    Voltou em grande estilo!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo16:42

    Vai uma apostinha como amanhã temos uma noticia mais simpática para o pulido valente tirada da entrevista.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo17:28

    Anonimo 00:15,
    Tem a certeza que colocou a cruzinha no sitio certo?
    É que a julgar pelo seu raciocínio , deve-se ter enganado , está todo confuso !

    ResponderEliminar
  20. Anónimo17:32

    Quando é que o Pulido aprende que é feio dizer a verdade!

    ResponderEliminar
  21. Anónimo18:51

    É incrível...o PCP que sempre trabalhou mais na barraca do avante do que na própria câmara vir dizer que há pouco trabalho realizado por parte do executivo...

    ResponderEliminar
  22. " Esperança "19:45

    Façam TODOS críticas construtivas com novas ideias e sugestões, assim sim podemos construir ou reconstruir uma BEJA mais empática e mais desenvolvida !

    ResponderEliminar
  23. @esperança - e acha que este pessoal dos comentários está preocupado com Beja?!

    ResponderEliminar
  24. Manuel Tiago21:01

    H, sou funcionário da CMB, militante do PCP, ontem deixei de ser homem, profissional, pontual, simpático com o munícipes em nome da minha entidade patronal, deixei de ser pai de família honesto, como vou dizer as minhas filhas que o Presidente da Câmara, desconfia de mim só por ser e pensar de maneira diferente dele.

    ResponderEliminar
  25. H isto ou jogar basket com uma bola maior que o cesto o resultado sera sempre o mesmo.....

    ResponderEliminar
  26. Qualidade da Democracia22:30

    Este Manuel Tiago só lhe falta levar para o posto de trabalho " a foice e o martelo " e é infelizmente que a maioria dos quadros militantes do PCP, desempenham como ortodoxos a figura de funcionário público na autarquia bejense, mas existem muitas excepções.

    Será que este cidadão sabe o que é a democracia participada, puxa a arriata a este " asno " porque ele só agora se classificou ...

    ResponderEliminar
  27. Anónimo04:25

    O reinado vai.se acabando aos poucos,como no outono as folhas da Árvores vão desaparecendo..realmente esta terra já parecia uma ditadura norte coreana, ate reuniões faziam na sede do partido comunista ,para decidir quem entrava nos quadros dos serviços.quem não fosse da cor fora,não prestavam.,tipo clan.:)

    ResponderEliminar
  28. Anónimo15:11

    O comunicado hoje tornado público pela Organização dos Trabalhadores Comunistas da Câmara Municipal de Beja constitui uma peça admirável de cinismo político, ao mesmo tempo que esclarece a opinião pública sobre a clara incapacidade do PCP em digerir a derrota sofrida nas últimas eleições autárquicas. Sendo totalmente claro, o comunicado em questão torna evidente a razão que assiste ao responsável do executivo municipal ao falar de "obstrução organizada" dentro da CMB. Não está nem poderia estar em causa o direito que assiste a qualquer cidadão de se organizar política e/ou partidariamente, mesmo no seu local de trabalho. O que é forçoso que esteja em causa é a incapacidade de alguns trabalhadores perceberem a diferença entre militância partidária e falta de profissionalismo. Ao levantar fantasmas serôdios como o da perseguição político-partidária aos trabalhadores comunistas por parte do Executivo, a Organização Comunista apenas pretende que o executivo estenda a outra face para que, calmamente, possa continuar a agressão. Haja, pelo menos, alguma decência no combate político.
    O Secretariado da Comissão Política dConcelhoae Beja do Partido Socialista

    ResponderEliminar
  29. Anónimo16:55

    épa isto esta aquecer..lool

    ResponderEliminar
  30. Anónimo20:44

    Começo a pensar que existe alguma falta de compreensão sobre qual os melhores locais onde colocar comunicados.

    Não satisfeitos com a apreciação política sobre o sentido de voto dos eleitos comunas aquando da votação do último orçamento camarário, temos agora o "Secretariado da Comissão Politica dConcelhoae Beja do Partido Socialista", colocado neste blog!

    Começo a pensar que os senhores socialistas ca do burgo se excitam um pouco aquando da reagir às situações e perdem noção do local adequado onde as mesmas devem ter resposta!

    Cá para mim continua tudo na mesma é o que é.. Não fui daqueles que votaram pulido e nem tampouco chico santos mas fico algo entristecido quando vejo que os métodos são semelhantes entre uns e outros!

    jh

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!