sexta-feira, setembro 10, 2010

Porque dia da Mãe é todos os dias! (Com Adenda)

Um rapaz, muito bom rapaz, excelente aluno, talentoso, com um brilhante futuro profissional em perspectiva, aborreceu-se e matou a mãe! Porque a mãe era chata! Pense nisso! O tio h é seu amigo...

Com Adenda: Este blogue tem a estúpida mania de brincar com coisas sérias, a parolice de procurar humor em coisas que não tem graça nenhuma! É um erro e sou o primeiro a reconhecer, embora me esqueça demasiadas vezes! Mas é um direito que tenho num blogue que é pessoal! NOJENTO E VERGONHOSA é a campanha de uma pseudo imprensa, que de acordo com preconceitos absurdos dá esta notícia como "filho adoptivo mata a mãe", como se jamais um filho biológico tivesse morto um progenitor! Haja vergonha: os factos são demasiado graves para que alguns parolos lhe juntem um preconceito!

9 comentários:

  1. Anónimo15:18

    isto aconteceu ou está a gozar?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:07

    é a mais pura verdade, anónimo das 15.18

    ResponderEliminar
  3. Pedrada no Charco ...18:28

    Aconteceu em Coimbra com um filho adoptado com 24 anos no 4º ano de medecina e que segundo a PJ apunhalou a mãe que era médica com 58 anos, no pescoço com duas facadas.

    Loucura ou o injustificável ???

    ResponderEliminar
  4. Sabe-se lá o que se passava naquele lar...

    vai na volta o rapaz perdeu a paciência e degolou-a...

    agora sendo aluno de medicina, podia ter usado algo mais limpo que cortar o pescoço da mulher...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:18

    Estou impressionada... anda uma mãe a criar um filho para que ele a mate . Ou ela era mesmo péssima ou algo muito estranho se passou.

    ResponderEliminar
  6. É daqueles assuntos que só duas pessoas sabem explicar e uma delas já não está cá para contar...

    ResponderEliminar
  7. Concordo com o Zig...

    O que sairá desta história será o que o rapaz quiser que saia!

    ResponderEliminar
  8. Pois eu acredito que as autoridades devem ter um papel crucial para apurar os factos e aplicar a justiça, näo deve ser deixado só na versão do miudo, a resoluçäo do caso. Embora näo conheça os pormenores é esta a minha opiniäo.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pela Adenda, H! Filho é filho, seja biológico, do coração, só do marido ou só do carteiro. FILHO É FILHO!!
    Só os anormais, ignorantes, estéreis de pensamentos, os que não sabem, os que não têm, os que não conhecem é que podem distinguir um filho de um filho.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!