
"O que nunca ninguém diz, porventura com medo de parecer vaidoso, é que a inteligência tem um preço: a solidão" (Nuno Lobo Antunes)
terça-feira, setembro 14, 2010
Viagra e Proza recomenda...

Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"O que nunca ninguém diz, porventura com medo de parecer vaidoso, é que a inteligência tem um preço: a solidão" (Nuno Lobo Antunes)
...e recomendas tu muito bem :)
ResponderEliminarE depois, por volta das 23 horas ..
ResponderEliminarPorque não passar no Castelo de Beja e ver a passagem de modelos e ouvir uns sons musicais e beber uns copos moderadamente para terminar a noite em beleza ...
Fantástico texto, Hugo.
ResponderEliminarAo anónimo das 18.43.
ResponderEliminarA partir do ano que vem não vai dar, sabe porquê? Porque as palavras Andarilhas como é uma iniciativa com pouco interesse, e que não dá visibilidade à cidade, vai passar a ter a peridiocidade bianual, e as grandes novas iniciativas como Bejawine e Bejamoda essas vão ter peridiocidade anual.
@ultimo anónimo - há 2 anos que oiço falar nisso! Espero que não se concretize: as palavras andarilhas são das boas iniciativas que a cidade oferece!
ResponderEliminarOlhe Hugo o evento foi todo ele delicioso, mas para mim o melhor de tudo foi a apresentação feita na abertura das andarilhas, por a responsável da Biblioteca, tenho pena que não tivesse presenciado para ver como se faz um bom discurso.
ResponderEliminarAquilo sim, aquilo é que é saber falar em público.
Sempre me pareceu competente, mas não tinha retido essa capacidade de expressão pública! Vou tomar mais atenção!
ResponderEliminarPS - e de que falou?!
Depois de ler o post de hoje às 4.27 vejo que já está acreditar naquilo que escrevi aqui às 8.52. Pois é pena, muita pena, que se faça poucou ou nada é triste, agora que se destrua o pouco que atrás se fez é burrice da pura e dura.
ResponderEliminarEspero que hoje no último dia das Andarilhas de 2010 se começe a lutar pelas Andarilhas 2011, também espero que integre essa luta.
@anónimo - ainda se surpreende!
ResponderEliminarAcredito e espero supreender-me, pois sei que o seu escrever aqui e noutros sitios tem muito poder.
ResponderEliminar@anónimo - Então vai mesmo surpreender-se: porque escreva o que escrever aqui, não sou ouvido! Excepto por alguns cidadãos!
ResponderEliminarEntão surprenda-me....
ResponderEliminar