quarta-feira, março 19, 2008

Violência Doméstica...

Os mais antigos leitores deste mal fadado blogue sabem bem que este é um tema que me inquieta! Pelo que é com agrado que dou nota de uma notícia da Rádio Voz do Município que nos diz que depois de hoje já é mais fácil bater nas gajas e as gajas nos seus gajos!

5 comentários:

  1. Anónimo11:18

    É smp bom de qdo em qdo poder espreitar este blog quase de culto...Onde cotas fantásticos mascaram grandiosos sentidos de justiça, civismo, inteligência e mto boa disposição com actualidade e pitadas de bom humor...

    Beijinhos de uma pita qualquer

    P.S: Cá por estas bandas n há vestígios de nozes :(

    ResponderEliminar
  2. @pita semi-anónima:
    Brincar é uma coisa, ofender é outra: dizer que este é um blogue "culto" é ofensivo para quem o faz e para quem o lê!

    ResponderEliminar
  3. aproveito para contar: por duas vezes a minha vizinha grávida e o marido andaram à pancada, bom... tiveram uma altercação. vai daí a otária (eu) liga o 112. pensei: "crime público, não há forma de darem a volta a coisa..." muito me enganei: em nenhuma das vezes apareceram.
    uma das vezes estive para ir lá eu... mas a fraca figura que ostento (apesar de muito jeitosa) levou-me a hesitar... e quando decidi ir, já o moço estava na rua com a chave do carro na mão. sorte a minha, senão ainda papava alguma solha...

    ResponderEliminar
  4. @moi cheri - meteu o dedo na dita (ferida!!!).
    Continua a existir demasiada "impreparação" para estes casos!
    O que hoje se inaugura, pode ser um passo mto interessante!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:53

    Por vezes, não sei se lhe faça um elogio ou se lhe bata com as coisas que aqui escreve!!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!