Caro H,nunca fui grande adepto da metodologia dos "considerandos" enunciam-se muitas coisas e depois conclui-se nada, além de lembrar-me uma época pela qual passei, mas,agora não encontro outra meneira de o interpelar. Aqui vão os indesejáveis considerandos: Considerando que a sua inteligência é incomparavelmente superior à minha; Considerando que a sua capacidade de análise é grande; Considerando que sou muito teimoso, que não me importo que me mande pentear o cágado, que só fço aquilo que me apetece sem prejudicar terceiros. Gostaria de ler a sua opinião sobre o pitoresco de um texto, hoje publicado no correioalentejo relativo a uma "instituição" da cidade ~A Barbearia do Cabanita. É evidente que o anonimato está prestes a desfazer-se, gostaria de selá-lo com um abraço e os desejos de muitas felicidades.
LI agora e gostei BASTANTE. Sabe, meu caro anónimo, eu sou cliente do Cabanitas. Aliás... para a semana tenho de lá ir. E recordo as cinco cadeiras e a longa espera. E sei que agora há apenas três e quase não se espera. E eu também tenho os "meus" cabeleireiros, ou, no caso, o que não quero! E gosto de lá ir. De ler o jornal da terra (só lá consigo ler o Alentejo Popular) e ouvir a Antena1. Um excelente texto!
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Oh H, então mas então e a história de ter uma bela esposa em casa, a fazer a boa comidinha caseira, onde está?
ResponderEliminarAcredito que seja um grande sacrificio COMER Macdonalds!!
ResponderEliminarQue sina tão triste a sua!
Caro H,nunca fui grande adepto da metodologia dos "considerandos" enunciam-se muitas coisas e depois conclui-se nada, além de lembrar-me uma época pela qual passei, mas,agora não encontro outra meneira de o interpelar. Aqui vão os indesejáveis considerandos:
ResponderEliminarConsiderando que a sua inteligência é incomparavelmente superior à minha;
Considerando que a sua capacidade de análise é grande;
Considerando que sou muito teimoso, que não me importo que me mande pentear o cágado, que só fço aquilo que me apetece sem prejudicar terceiros.
Gostaria de ler a sua opinião sobre o pitoresco de um texto, hoje publicado no correioalentejo relativo a uma "instituição" da cidade ~A Barbearia do Cabanita. É evidente que o anonimato está prestes a desfazer-se, gostaria de selá-lo com um abraço e os desejos de muitas felicidades.
@anónimo. Vou ler a dita.. e depois comento!
ResponderEliminarLI agora e gostei BASTANTE. Sabe, meu caro anónimo, eu sou cliente do Cabanitas. Aliás... para a semana tenho de lá ir. E recordo as cinco cadeiras e a longa espera. E sei que agora há apenas três e quase não se espera. E eu também tenho os "meus" cabeleireiros, ou, no caso, o que não quero!
ResponderEliminarE gosto de lá ir. De ler o jornal da terra (só lá consigo ler o Alentejo Popular) e ouvir a Antena1.
Um excelente texto!
Vindo de quem vem, é uma honra.
ResponderEliminarMUITO OBRIGADO