sábado, março 21, 2009

Hóquei em Beja...

Os putos do Hóquei de Beja (perceberam a subtileza com que fugiu ao eterno problema de nunca me recordar se são escolas ou infantis) perderam hoje 2-3 com o Estremoz. Sendo que no primeiro jogo tinha levado 10, foi um excelente resultado - muito por mérito do guarda-redes!). Fizeram um excelente jogo, com garra e inteligência e a 4 minutos do fim até estavam a ganhar! Mas fez-se "justiça" e a melhor equipa ganhou.
Falo nisto, porque no fim um dos atletas estava perdido em lágrimas com a derrota. Sei que não devia dizer isto, mas adoro putos assim; aqueles reguilas que gritam com os colegas, chamam nomes aos outros e no fim choram se perdem. Pode ser mau perder: mas também é a tenacidade de quem luta para melhorar sempre e persegue com força os seus objectivos!

3 comentários:

  1. Anónimo15:01

    Não foi 1.

    Choraram 3.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:17

    Nunca acertas nos resultados pá!!!

    ResponderEliminar
  3. Vamos ver como é que corre amanhã em Lagos com a equipa dos infantis. Este sábado não foi um sábado feliz para os amarelos e pretos pois acabei agora de saber que os séniores perderam por 4-2 na Nazaré.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!