sexta-feira, março 06, 2009

Daqueles que não sei que título dar...

Entro em casa cansado - quem inventou que o desporto faz bem devia levar porrada - e com a triste sensação que nos últimos quatro meses fui a mais funerais que no resto da minha vida! Bem sei que é exagero, mas é o que sinto quando partilho estas linhas!
É politicamente incorrecto nesta época hipócrita, dizer que os homens e as mulheres são diferentes: não que uns sejam melhores que os outros - porque isso é um disparate - mas porque têm características diferentes! E isso comprova-se, desde logo, quando exercem cargos de chefia!
Independentemente dos juízos de valor de cada um sobre a ultima presidência da Estig, todos concordamos num ponto: a direcção da Drª Fernanda Pereira foi marcada por uma enorme preocupação ao nível humano, uma grande proximidade afectiva com os funcionários e, sobretudo, com os alunos. E hoje falámos nisso e eles foram os primeiros a reconhecer!
Num momento em que a Drª Fernanda vive um complicado momento pessoal pelo falecimento da senhora sua mãe, ficam escritos os meus sentidos pêsames!

5 comentários:

  1. Anónimo15:54

    Sentidos pêsames de todos os alunos do curso de Gestão de Empresas

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:37

    Quem tem a sorte de conhecer a Fernanda e sobretudo o prazer de privar com ela sabe que é verdade o que aqui se refere. A Fernanda revela ser uma mulher de valores, principios, diligente e com elevado sentido do dever e do serviço público. Creio até que o IPB ainda nem percebeu o real valor da Fernanda mas enfim... ingratidão existe! Até mesmo nesta hora em que Deus entendeu lhe roubar a mãe! Que não lhe falte saúde e coragem...

    ResponderEliminar
  3. os meus sentimentos fernanda.
    A tua mae,uma grende gratidao,pois não esqueço o que fez por mim.beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Anónimo02:23

    Fernanda na impossibilidade de o ter feito pessoalmente , deixo-te aqui os meus mais sentidos pêsames e lembra-te querida que uma MÃE nunca se perde!!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:52

    Obrigada a todos: H; Casca; Isa; Piruças(não descortinei quem és, mas lá chegarei)e aos meus queridos alunos - que são a razão de ser da Escola e de tudo o que fazemos.Senti que tenho à minha volta um grande grupo de gente boa...E com quem a minha mãe também se preocupava e muito...não é Isa? E donde está, olhará por todos nós com o seu enorme coração solidário. OBRIGADA MÂE por tudo o que sou e tudo o que me ensinaste- Como me diz o meu filho todos os dias I love you...!!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!