terça-feira, março 17, 2009

Coisas que quase só me acontecem a mim...

Depois de levar com duas horas com quarenta e duas crianças traquinas entre as 9h e as 11h - sexta pondero levar barbies e legos - fui fazer mal ao corpo para a piscina municipal pequena e coberta!
Depois do massacre, hora da banhoca e voltar a vestir a roupita que o dia vai ser longo, com direito a entrevistar a chefe! Eis senão quando - acho realmente bonita esta expressão - mas, dizia, eis senão quando - quando um gajo gosta, deve repetir - já o banho estava terminado e no balneário masculino me começava a vestir, uma moçoila - também gosto desta locução - entre desesperada na casa de banho. Ela pediu desculpa e envergonhada disse que se tinha enganado, mas cá o "h" ficou desconfiado que ela tinha ido ver pitos!
Resumindo para concluir: estava aqui o rapaz a vestir no pós piscina, quando uma senhora menina entra no wc dos homens nús! E claro que pensei o que qualquer homem pensa numa circunstancia idêntica: vou ter mesmo de começar a usar boxers lavadas!

8 comentários:

  1. Anónimo15:50

    Você tem jeito para as piadas.
    Esta foi boa.
    Para quando uma troca de piadas aqui no seu blog.
    J&B

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:06

    Então "h", quem se gaba de possuir um mastro de 35 cm, tem que estar preparado para esses acessos de curiosidade... lol...

    vc

    ResponderEliminar
  3. COM A TUA IDADE AS ÚLTIMAS PINGAS FICAM SEMPRE NA CUECA...
    POR ISSO...MUDA TODOS OS DIAS DE CUECA Ó MEU...

    ResponderEliminar
  4. Meu caro Tenro, esqueces que sou mais novo que tu! Mas.. é bom saber o que me espera quando chegar À tua idade!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:17

    Com o dito mastro até eu ia espreitar...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:32

    Usas boxers???Pensei que usasses "truces" ou tanga tigresa!!rsrs

    ResponderEliminar
  7. Os hábitos de higiene parecem-me bem, mas a ideia das "piquenas" não será lá irem ver alguém sem cuecas?...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!