segunda-feira, março 09, 2009

O leitor, de Bernhard Schlink

Terminei a leitura do "the reader", na versão inglesa - e para mim é diferente ler ou não em português - e achei o livro absolutamente fabuloso. Como escrevi aqui tenho uma valente pancada pelo período da segunda guerra mundial e acho muito refrescante ler a perspectiva germânica da guerra. No caso, este é um livro que fala de livros, de personagens que gostam de ler livros, de amores que nos marcam para a vida, com traços de uma lolita no masculino. Recomendo muito e muito. E em breve quero ver o filme (apanharam a dica, piratas informáticos?)

3 comentários:

  1. Anónimo10:56

    Parabéns pela escolha... Também recomendo, quer o livro quer o filme!

    ResponderEliminar
  2. Só vi o filme (já há mais de 1 mês, mas ainda me lembro, ehehehe) e achei delicioso, um dos melhores do ano - também tenho uma certa "panca" cam a 2ª world war

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela dica!
    Um abraço!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!