sexta-feira, março 27, 2009

Onde me apetecia ir no sábado...

6 comentários:

  1. Anónimo10:45

    Se lhe apetece, vá!
    É muito agradável e come-se muito bem. Para almoçar, deve ir cedinho, sob pena dos repastos escassearem...
    Eu vou!

    ResponderEliminar
  2. Maria Rita - Infelizmente um compromisso impede-me de ir almoçar no sábado! Quiçá Domingo...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:03

    Fora do contexto:
    Caro professor H,
    eu sou finalista do curso de gestão e estou com muitas dúvidas em relação à área de estágio pela qual devo optar. Não sei se devo seguir a área da contabilidade e tentar posteriormente dar o salto para a CTOC ou se devo ingressar num banco e trabalhar na área financeira???
    Eu estou a pedir-lhe uma opinião pessoal porque sei que o professor é uma pessoa sempre bem informada e sabe do que fala.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Não vem?!O fds promete!..
    Estarei por lá!

    ResponderEliminar
  5. @anónimo - mande-me mail: ou para ireflexoes@gmail.com ou para o meu mail pessoal (ver página de Direito da Estig!).
    É o tipo de resposta que depende do perfil da pessoa!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:20

    podem ir almoçar ao pomarão que o pessoal da camará gosta de ver lá muita gente ficom todos baboços

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!