este post é infeliz... desvaloriza o teatro, não respeita as intituições pois a pretensa alegoria do espaço com os artistas que lá estão ou os outros que o H gostaria de ver lá fica mal conseguida na minha óptica! O meu rapaz com 20 anos já demonstra mais maturidade.
Está girissimo o post! Anónimo - pode ser que o seu filho de 20 anos e tao maduro, lhe ensine que quem não tem coragem para assumir as criticas, deve ficar calado!
O IPB também poderia ilustrar este post do Dia Mundial do Teatro. Há que tempos que andam a brincar às Universidades, pseudo licenciaturas, pseudo mestrados e pseudo doutoramentos para enganar os papalvos e inchar certos egos cá do burgo que entretanto mandam os filhotes para fora para Universidades SÉRIAS e A SÉRIO!
@anónimo - A sua contribuição é profundamente infeliz. Desde logo, porque não sabe do que fala, porquanto alude doutoramentos, algo que não existe no IPB: mas.. é a vontade de criticar, sem saber sequer o que se critica! Claro que o IPB pode e deve melhorar: como todo o ensino superior em Portugal. Mas, com todo o respeito, as suas afirmações são um vergonhoso insulto para o que o IPB tem de melhor: os seus alunos. E é o desempenho profissional dos nossos ex-alunos, a melhor prova que estamos no caminho certo! Para desgosto de pessoas como o meu "caro amigo"!
Ainda não percebi os constantes ataques do amigo H à Câmara de Beja e ao executivo. Tenho lido este blog, o qual me parece de boa qualidade mas como já disse há coisas que não me entram na cabeça.
Como é possível que este e outros executivos ao longo de anos nada tenham feito pela cultura em Beja,as poucas iniciativas que existem são arcaicas sem qualidade. Enquanto que noutros municipios os seus executivos tem a preocupçao de promover programas de forma a atrair pessoas este em tempo de verão faz ou melhor nada faz.Beja está deserta, desta forma nao irá atrair jovens.
Gostaria que me dissessem o que faz a camara de Beja no verão em termos culturais? Nao vejo num programa vejo uma cidade que parece mais um monte desertificado. Um teatro arranjado fechado, com enventos espordicos e sem poder atractivo. Será que os seus directores estão permanentemente em férias?
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Gostava de ver fotografados os actores...
ResponderEliminarH, Faz Teatro ?
ResponderEliminarBG
este post é infeliz... desvaloriza o teatro, não respeita as intituições pois a pretensa alegoria do espaço com os artistas que lá estão ou os outros que o H gostaria de ver lá fica mal conseguida na minha óptica! O meu rapaz com 20 anos já demonstra mais maturidade.
ResponderEliminarEstá girissimo o post!
ResponderEliminarAnónimo - pode ser que o seu filho de 20 anos e tao maduro, lhe ensine que quem não tem coragem para assumir as criticas, deve ficar calado!
BG - Fiz durante cinco anos, há muitos anos!
ResponderEliminar@anónimo - porque acha tão feliz e insolente o post? Ou será que não o entendeu e importa tentar ofender?
ResponderEliminarNao fazia ideia de tal coisa!
ResponderEliminarParabens! =D
eu gostava de encontrar algo aqui por Beja onde pudesse continuar a fazer...
Bom fim de semana
Não ficaria mais adequado com uma foto do BejaParque Hotel de amanha? http://www.radiopax.com/noticias.php?d=noticias&id=5568&c=1
ResponderEliminarbg tem a capricho bejense, procura o site no google
ResponderEliminarBG - A capricho!
ResponderEliminarO IPB também poderia ilustrar este post do Dia Mundial do Teatro. Há que tempos que andam a brincar às Universidades, pseudo licenciaturas, pseudo mestrados e pseudo doutoramentos para enganar os papalvos e inchar certos egos cá do burgo que entretanto mandam os filhotes para fora para Universidades SÉRIAS e A SÉRIO!
ResponderEliminarEsta aldeia dá-me vontade de rir HEHEHEHE
E pseudo professores também
ResponderEliminar@anónimo - A sua contribuição é profundamente infeliz. Desde logo, porque não sabe do que fala, porquanto alude doutoramentos, algo que não existe no IPB: mas.. é a vontade de criticar, sem saber sequer o que se critica!
ResponderEliminarClaro que o IPB pode e deve melhorar: como todo o ensino superior em Portugal. Mas, com todo o respeito, as suas afirmações são um vergonhoso insulto para o que o IPB tem de melhor: os seus alunos. E é o desempenho profissional dos nossos ex-alunos, a melhor prova que estamos no caminho certo! Para desgosto de pessoas como o meu "caro amigo"!
Ainda não percebi os constantes ataques do amigo H à Câmara de Beja e ao executivo. Tenho lido este blog, o qual me parece de boa qualidade mas como já disse há coisas que não me entram na cabeça.
ResponderEliminarComo é possível que este e outros executivos ao longo de anos nada tenham feito pela cultura em Beja,as poucas iniciativas que existem são arcaicas sem qualidade. Enquanto que noutros municipios os seus executivos tem a preocupçao de promover programas de forma a atrair pessoas este em tempo de verão faz ou melhor nada faz.Beja está deserta, desta forma nao irá atrair jovens.
ResponderEliminarGostaria que me dissessem o que faz a camara de Beja no verão em termos culturais? Nao vejo num programa vejo uma cidade que parece mais um monte desertificado. Um teatro arranjado fechado, com enventos espordicos e sem poder atractivo. Será que os seus directores estão permanentemente em férias?
ResponderEliminarTemos pena que só exista a ovibeja para explorar os municipes e engorde mais os pais e as mães da ovibeja
ResponderEliminar