sexta-feira, março 27, 2009

Porque hoje é Dia Mundial do Teatro

17 comentários:

  1. Anónimo18:19

    Gostava de ver fotografados os actores...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:47

    H, Faz Teatro ?

    BG

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:05

    este post é infeliz... desvaloriza o teatro, não respeita as intituições pois a pretensa alegoria do espaço com os artistas que lá estão ou os outros que o H gostaria de ver lá fica mal conseguida na minha óptica! O meu rapaz com 20 anos já demonstra mais maturidade.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:05

    Está girissimo o post!
    Anónimo - pode ser que o seu filho de 20 anos e tao maduro, lhe ensine que quem não tem coragem para assumir as criticas, deve ficar calado!

    ResponderEliminar
  5. BG - Fiz durante cinco anos, há muitos anos!

    ResponderEliminar
  6. @anónimo - porque acha tão feliz e insolente o post? Ou será que não o entendeu e importa tentar ofender?

    ResponderEliminar
  7. Nao fazia ideia de tal coisa!

    Parabens! =D

    eu gostava de encontrar algo aqui por Beja onde pudesse continuar a fazer...

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. Anónimo00:28

    Não ficaria mais adequado com uma foto do BejaParque Hotel de amanha? http://www.radiopax.com/noticias.php?d=noticias&id=5568&c=1

    ResponderEliminar
  9. bg tem a capricho bejense, procura o site no google

    ResponderEliminar
  10. BG - A capricho!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo12:02

    O IPB também poderia ilustrar este post do Dia Mundial do Teatro. Há que tempos que andam a brincar às Universidades, pseudo licenciaturas, pseudo mestrados e pseudo doutoramentos para enganar os papalvos e inchar certos egos cá do burgo que entretanto mandam os filhotes para fora para Universidades SÉRIAS e A SÉRIO!


    Esta aldeia dá-me vontade de rir HEHEHEHE

    ResponderEliminar
  12. Anónimo12:54

    E pseudo professores também

    ResponderEliminar
  13. @anónimo - A sua contribuição é profundamente infeliz. Desde logo, porque não sabe do que fala, porquanto alude doutoramentos, algo que não existe no IPB: mas.. é a vontade de criticar, sem saber sequer o que se critica!
    Claro que o IPB pode e deve melhorar: como todo o ensino superior em Portugal. Mas, com todo o respeito, as suas afirmações são um vergonhoso insulto para o que o IPB tem de melhor: os seus alunos. E é o desempenho profissional dos nossos ex-alunos, a melhor prova que estamos no caminho certo! Para desgosto de pessoas como o meu "caro amigo"!

    ResponderEliminar
  14. Ainda não percebi os constantes ataques do amigo H à Câmara de Beja e ao executivo. Tenho lido este blog, o qual me parece de boa qualidade mas como já disse há coisas que não me entram na cabeça.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo22:22

    Como é possível que este e outros executivos ao longo de anos nada tenham feito pela cultura em Beja,as poucas iniciativas que existem são arcaicas sem qualidade. Enquanto que noutros municipios os seus executivos tem a preocupçao de promover programas de forma a atrair pessoas este em tempo de verão faz ou melhor nada faz.Beja está deserta, desta forma nao irá atrair jovens.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo22:27

    Gostaria que me dissessem o que faz a camara de Beja no verão em termos culturais? Nao vejo num programa vejo uma cidade que parece mais um monte desertificado. Um teatro arranjado fechado, com enventos espordicos e sem poder atractivo. Será que os seus directores estão permanentemente em férias?

    ResponderEliminar
  17. Anónimo22:30

    Temos pena que só exista a ovibeja para explorar os municipes e engorde mais os pais e as mães da ovibeja

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!