sábado, março 07, 2009

Coisas

Quando aqui o "rapaz" foi fumar um cigarro à janela, na rua três pirralhas (15 anos, no máximo) estavam em alegre convívio, - curiosamente duas delas falando ao telemóvel - bem embriagadas, fazendo um ternurento brinde que terminou com duas delas vomitando no chão! (2/3 não é assim tão mau!) Achei romântico quando a terceiro comentou ao telefone: olha, estas putas de merda já estão a vomitar!
Vou-me calar e não escrever o que estou a pensar...

7 comentários:

  1. Anónimo12:19

    se viu que eram menores...deveria ter tomado uma medida de adulto!
    era mais benefico doque este post não acha?

    ResponderEliminar
  2. @anónimo - Acha mesmo que os pais e maes destas meninas não têm como saber?
    Que sugeria que eu fizesse? Fosse dar às miudas um par de estalos e coloca-las em casa? Ou, será que post como estes podem servir para alertar alguns a monitorizarem o comportamento dos filhos?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:40

    Faz parte da idade, do seu processo de maturação. Daqui a uns anos vão ver que este tipo episódios foram dos maiores disparates que fizeram... É a vida!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:51

    Pois acredito que fosse dificil tomar uma atitude... no minimo falar com a que estava "sobria"... Ja imaginou como será que acabou a noite dessas crianças?

    ResponderEliminar
  5. @anónimo - acha mesmo que os pais ignoram? Ou não será que fingem não ver?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:12

    Acho que nao querem saber! deveriam encurtar as redeas...horas marcadas e locais e pessoas conhecidos, como no meu tempo! Se falhasse uma vez ...nao havia outra vez!
    Quando digo isto refiro-me não só ao que aqui comentou, mas tb ao que vou observando...é algo que me assusta!Mas tenho o habito de intervir sempre!! Nem que seja com uma "desanda" de "cota" chateada!E acredite que me sinto melhor!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!