terça-feira, março 17, 2009

Página 161

Como os leitores mais assíduos sabem, eu gosto tanto de correntes como na Cova da Moura se gosta de ouro, mas aceitei o repto do Jorge. A coisa passa-se assim!
"Pego no livro de leitura, vou à página 161, e transcrevo no blogue a 5ª frase completa. Depois seguem-se mais cinco companheiros para - caso queiram - darem continuidade." Então aqui vamos:
"as gémeas tiraram a pouca roupa que mal disfarçada o esplendoroso corpo e correram em direcção ao meu" in O Mosteiros das Badalhocas, parte IV, o Regresso da Madre Superior, por Carolina Pinto da Costa.

5 comentários:

  1. Anónimo00:39

    Lá de onde eu vim, nunca tinha visto uma coisa assim! Você nao existe!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:41

    Muito bom! Se bem que eu prefiro o "Badalhocas da Brandôa 6", muito melhor do que o filme:)

    PS: Obrigado pelo link para o meu mais novo...

    ResponderEliminar
  3. LOOOL

    Adorei as "nomeações"!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo08:07

    Tz tz ...muito gostas tu de estragar as brincadeiras!!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:36

    Podes ter quebrado a chamada corrente.
    Mas que foste o mais imaginativo, sem dúvida.
    J&B

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!