quarta-feira, junho 11, 2008

A carta...


Querida Mãe, querido Pai, "atão", que tal? Nós por cá, não vamos a lado nenhum que a gasolina ameaça parar! Junto à rotunda continuam 20 camiões, 15 "grevistas" e trinta GNR! Dizem que o Governador Civil foi lá e provou que o Monge não é anjinho e mandou a malta continuar a andar! Aliás a coisa anda tão preta, que a malta de Serpa já anda a roubar gasóleo! Mas a greve está a correr bem: ninguém é forçado a parar! Só faz greve quem quer, os outros levam pedradas! Euzinho até já ando a recolher pedras para na próxima greve mandar aos alunos que insistirem em ir às aulas! O rapaz estuda nos computadores e dizem que é um emprego com saída: como com saída vão ter os caracóis neste fim-de-semana, onde a cidade se vai engalanar para receber os camaradas do Congresso do Alentejo: só o PSD é que ainda não sabe se vai! A cidade está angustiada com esta dúvida! Um beijinho deste que vos quer e prontoS! Assim vai a cidadezinha!

8 comentários:

  1. Anónimo12:33

    E já não vai muito mal!...

    Recordo-me de semanas atrás de semanas, em que nada se passava....

    Mas isso agora também não interessa, venha lá o futebol hoje à tarde que ninguém se chateia nem ninguém se preocupará com gasolinas e afins...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:34

    Já agora, Exmo. Sr. Dr. Prof. H (penso qeu não me enganei), V. Exa. estará presente no congresso, ou na caracolada?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:45

    Ouvi dizer que além dos combustiveis estarem a acabar, parece que já faltam muitos bens de 1ª necessidade nas prateleiras dos supermercados!...

    Malta uma dica, na falta de algum bem é favor dirigirem-se à rotunda principal de Beja, e abastecerem-se por aí, parece que o novo espaço comercial tão reclamado na cidade, acabou de ser inaugurado pelo n/ Governador Civil...

    Eheheheheeh...

    ResponderEliminar
  4. rui p - Entre caracóis e um bando de discursos todos iguais.. fico indeciso!
    Mais! Momento Demagógico de Esquerda! Se eu fosse da Organização do Congresso... hoje fazia comunicado a ameaçar adiar o congresso, devido à crise dos combustíveis, que poderá afectar os participantes!
    Pelo menos... teria garantida publicidade televisiva gratuita...

    ResponderEliminar
  5. A malta dos "piquetes" se sente no direito de apedrejar quem não faz greve para os obrigar a fazer....

    Imaginem que a restante população, com falta de combustivel, mercearia e principalmente paciencia, resolve desmobilizar a "greve" com recurso a mesma estratégia?

    Cotilde! mete os putos na barraca que vai haver mocada!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12:51

    H » bem pensado, será que algum dos organizadores do Grande Congresso é frequentador deste blog e vai aproveitar a deixa?

    ResponderEliminar
  7. Parece que são leitores; mas parece que não acham piada às minhas ideias!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo20:25

    Grande post!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!