Assim de repente e depois de ler a noticia anterior. A senhora de branco parece-me a direcção do benfica a ouvir a música que o Cristián Rodriguez lhes tem dado nos últimos meses, enquanto, a senhora de azul (Direcção do FCP) lhe oferece mundos e fundos para que ele se mude para os lados das Antas. Não foi muito feliz da minha parte misturar os dois posts, mas foi o que me ocorreu.
Não costumo comentar mais nada além dos teus post "futebolices", mas dou sempre uma voltinha para ler os outros. E foi aí que não resisti desta vez. Márcio grande interpretação...
A Primavera triste, parte… Cedendo a Verão o seu espaço… entrega-lhe um molho de flores, as ultimas que desabrocharam, como recompensa pela sua chegada pontual. Mas com a esperança que o próximo encontro seja tão pontual como este… Verão… prepara o seu tempo de antena… agradece as flores de Primavera e dedica-lhe um conjunto de notas musicais que fluem de um violino. Neste cenário quente… com cores de fim de tarde, algumas almas mal paradas vagueiam para junto deles, pois a fragrância intensa das flores, intensificou-se com o calor e sentia-se a quilómetros de distancia… sentia-se até à mesma distancia, a que o som do violino chegava…
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Assim de repente e depois de ler a noticia anterior.
ResponderEliminarA senhora de branco parece-me a direcção do benfica a ouvir a música que o Cristián Rodriguez lhes tem dado nos últimos meses, enquanto, a senhora de azul (Direcção do FCP) lhe oferece mundos e fundos para que ele se mude para os lados das Antas.
Não foi muito feliz da minha parte misturar os dois posts, mas foi o que me ocorreu.
Cumprimentos.
Queres que comente o quê é um quadro de Chagall!
ResponderEliminarComo todos os outros é um quadro estilo romantico.. sonhador.. egnimático..um génio este senhor.;)
Esse é o "A dança" um quadro que por acaso acho muito bonito.
Beijo
Não costumo comentar mais nada além dos teus post "futebolices", mas dou sempre uma voltinha para ler os outros.
ResponderEliminarE foi aí que não resisti desta vez.
Márcio grande interpretação...
A Primavera triste, parte… Cedendo a Verão o seu espaço… entrega-lhe um molho de flores, as ultimas que desabrocharam, como recompensa pela sua chegada pontual. Mas com a esperança que o próximo encontro seja tão pontual como este…
ResponderEliminarVerão… prepara o seu tempo de antena… agradece as flores de Primavera e dedica-lhe um conjunto de notas musicais que fluem de um violino. Neste cenário quente… com cores de fim de tarde, algumas almas mal paradas vagueiam para junto deles, pois a fragrância intensa das flores, intensificou-se com o calor e sentia-se a quilómetros de distancia… sentia-se até à mesma distancia, a que o som do violino chegava…