terça-feira, junho 10, 2008

Dizem que hoje é dia da Raça (com adenda)

... pelo que fica o elogio à portugalidade, com o rosto de um dos heróis da Pátria!

Adenda Quase Fora de Contexto: Ainda dizem que não há solidariedade na política; depois de Manuel Alegre ter ido retirar das brumas do esquecimento umas festarola do Bloco, os dirigentes do BE insurgem-se raivosamente contra o PR pela tonta expressão do dia da raça!

4 comentários:

  1. Anónimo16:06

    Heróis do mar, nobre povo
    Nação valente e imortal

    desculpai a ignorância de quem vos preside e a cobardia de quem vos governa.

    Viva PORTUGAL

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:25

    Viva Portugal!....

    Agora o que é Português é Português e nada me dá mais orgulho.

    Nunca gostei muito de misturas (quer dizer abre-se uma excepçãozinha prás gajas boas....)

    Agora os menininhos do BE, pra mim podem todos ir levar no rab.........

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:47

    Raça portuguesa?
    é do piorio.
    Mistura de morcons bimbos, beirões, lisboetas, alentejanos e algarvios (os mouros), mais os ilhéus dos palhaços como se chama ainda, ah, o Alberto e os que votam nele, mais os retornados, esperemos que agora que teem paz em Angola com o Eduardino dos Santos re-retornarem pra onde nunca deviam ter voltado, mais 5 milhoes na diáspora que não se podem nem ver, sei o que digo porque vivi no estrangeiro e muitas vezes tive vergonha de ser portugues. É esta a raça? Só se for para a cambada dos politicos portugueses que são imcompetentes e corruptos e vivem do orçamento de Estado, quer dizer, da nossa miséria. Muitos tachos e reformas tantas, esses sim é que são uma raça que devia ser extinta. Com tudo isto, só tenho vontade de dizer: quero ser espanhol.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!