domingo, junho 01, 2008

País de Loucos...


Dormi mal! Tive um pesadelo! Na fria madrugada "sonhei" que morava num país onde as três televisões generalistas faziam horas de directos a filmar um autocarro!!!

14 comentários:

  1. Anónimo14:59

    É bem demonstrativo do país em que vivemos!

    ResponderEliminar
  2. eu ia perguntar... se as três televisões estão a prever um atentado bombista ou algo do género...
    é que estarem a relatar o que faz não cada jogador... O povo português gosta disto... mas não será demais?? será que as pessoas não se sentem demasiado estúpidas por estarem a olhar para o o autocarro na tv???

    já desliguei a tv, não há paciência!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:54

    assitiram akela parte em k o jornalista dizia" olhem cristiano ronaldo na varanda do palacio..ai está...ronaldo vai meter o copo á boka...e come um salgadinho....do outro lado simao tb esta a beber..penso k sumo de laranja...e tambem a limpar a boka depois de comer um salgado"...mas o k é isto???
    muito interessante e construtivo para todos nos...acabei por desligar tv...pois é domingo e é para aproveitar

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:56

    Mau demais.... Podemos juntar a SIC Noticias aos 3 canais generalistas. Apoiar Portugal, gostar da selecção, etc. fica-nos bem. Agora horas de directo à porta de um hotel com pessoas a subir para um autocarro é pimba, é rasca, é desinteressante, é de terceiro mundo. Eu também desliguei a televisão!

    ResponderEliminar
  5. pois calhei a ligar a tv logo no momento seguinte ao famoserrimo Cristiano R. limpar a boca e estar preocupadissimo se tinha ficado algum resto de comida agarrada aos dentes e lá estava ele a arreganhar a taxa a um dos colegas e preocupado se ficava mal no filme... momento unico...

    AHAHAHA

    e agora já percebi a historia do auto-carro...

    =/

    incrivel como entretem tanta gente na rua e se calhar em casa tb mas nestes 5 min q vi realmente vejo q não há nada pra vber nem ouvir

    =(

    mas entretem o povão e é barato e faz as delicias de uma multidão de ciranças em ponto grande

    ehehehe

    eu vou procurar temas mais infantis por hoje

    ;p

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:35

    O povo gosta e as audiências sobem!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo16:35

    O povo gosta e as audiências sobem!

    ResponderEliminar
  8. Ainda por cima o autocarro era patrocinado pela GALP... tantas palmas para a empresa que nos anda a gamar!!!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo18:37

    será coincidencia a GALP aumentar os preços??? vendo bem esta a dar dinheiro á federaçao com o patrocinio...e esse dinheiro tem k vir de algum lado...talvez desses aumentos...propositados

    ResponderEliminar
  10. @papapedras - infelizmente não tive o prazer de assistir ao relato do CR a comer uma sandes! Um momento de TV assim é imperdível!

    ResponderEliminar
  11. Eeepppaaaa! Não vi essa do CR comer uma sandes!!! Já não vou conseguir dormir esta noite!!! Mas que grande chatice!!!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo10:28

    o Ameixa é que tem razão... é mesmo andar a apoiar quem nos lixa!

    Mas tem que ser, senão onde é que a selecção ia arranjar 600 euros para pagar todos os dias a cada um dos nossos meninos de ouro para eles se sujeitarem a todo aquele sofrimento que é geralmente chamado de amor ao País???

    Acho que à uns anos atrás ainda os jogadores iam jogar e estagiar só para no final ganharem umas imperiais e uma sandes de torresmos... e glorificar o nome de Portugal!

    Hoje é só lamber cús a esta gente que ganha milhóes enquanto quem cá trabalha ganha tostóes!

    VIVA PORTUGAL!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo15:21

    ~Pior do que esse filme de terror, foi a notícia da edição de ontem (domingo) do Correio da Canhã, sobre o acidente no rodeo de Santiago do Cacém, na noitre de sábado, onde uma bancada ruiu e fez mais de cinquenta feridos, e que levou ao cancelamento da iniciativa, mas, o CM, escreveu na página 26:

    SANTIAGO DOCACÉM
    Prova de 'Rodeo'
    O primeiro 'Rodeo' oficioal em Portrugal realizou-se ontem em Santiago do Cacém. 'Cowboys' portugueses e brasileiros disputaram a prova que contou com o touro mais perigoso do Mundo. Não houve incidentes até ao fecho.

    Magistral.

    ResponderEliminar
  14. @nónimo - é a diferença entre o CM e os jornais...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!