quarta-feira, junho 04, 2008

Eu estou solidário!

"«Nos primeiros 10 dias do mês de Junho em forma de protesto, contra os salários de miséria das forças de segurança, não levantes autos de contra-ordenação. Passa esta mensagem a todos os OPC (ndr: órgãos de polícia criminal) que conheças e não te esqueças que já existem colegas a passar grandes dificuldades para alimentar os filhos. Esta mensagem veio de um colega do Comando»"


Eu defendo este boicote! E dou a minha palavra de honra que nestes dias não vou passar multas!


5 comentários:

  1. Anónimo12:51

    Assim sendo vou deixar o carro à porta de casa (local proibido).

    H » só vai até ao dia 10 deste mês?

    ResponderEliminar
  2. @sempreempé - (publicidade enganosa!)
    - como sou um tipo generoso, acho que prolongo uns dias a greve de zelo!

    ResponderEliminar
  3. é o tipo de boicote que a mim me dá jeito. gosto. gosto muito. apoio incondicionalmente esta causa. e nesta cidade, onde dá ideia que "eles" estão em todo o lado, numa espécie de omnipresença divina... é um luxo!!

    ResponderEliminar
  4. Eu sou contra. E por isso não vou cometer contravenções.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:35

    Não é uma analogia, é mais uma almejo...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!