quinta-feira, junho 12, 2008

Scolari

Está confirmado que Scolari vai para o Chelsea! Quer isto dizer que Scolari ganhou o €uro?
E, pelos serviços prestados ao País, nem digo o óbvio: como vai agora impedir os jogadores de pensarem na vidinha deles...

14 comentários:

  1. Anónimo10:58

    E não fose o russinho pequenino e insignificante e acho que o Sargentão n ia a achar piada à graçola.

    ResponderEliminar
  2. Sempre que olho para ele, não consigo deixar de me rir com enorme prazer e pensar que foi um brasileiro, que neste país de preconceituosos, conseguiu colocar a bandeira nacional aos quatro ventos.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:16

    Nã me parece que o mérito seja do brasileiro, mas sim dos nossos jogadores!....

    ResponderEliminar
  4. Et...voilà!

    Terrinha de ingratos.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo13:13

    Omoletes sem ovos...

    Onde, gostava de ver?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:29

    eu gosto é de ver a arrogância do scolari quando foi as noticias que o ligavam a outros clubes, e a dizer que não ia e isto e aquilo todo irritado, porque mesmo se houve um acordo não ia respeitar esse acordo porque as noticias tinham vindo cá para fora e ele estava concentrado na selecção. A mostrar que era uma pessoa cheia de personalidade.

    Tão e agora onde ta o sr scolari a dizer o mesmo?? afinal o dinheiro fala mais alto, os outros clubes não lhe ofereciam tanto.

    "como vai agora impedir os jogadores de pensarem na vidinha deles..." ora nem mais, com que moral??

    Filipe

    ResponderEliminar
  7. pois é. durante o euro2004 por ter saido uma noticia destas deu o mister o acordo como terminado, por terem falado antes do fim do euro. e agora? irá fazer o mesmo?

    mas sempre vou gostar de ver e ouvir a proxima conferencia de imprensa quando os jornalista o !assaltarem" com perguntas....

    ResponderEliminar
  8. Anónimo14:24

    Mas lindo, lindo é mesmo ver o Scolari de mão ao peito a cantar o Hino Nacional!...
    Irra que o homem é grande português...
    Ddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

    Agora chamar-lhe salvador da pátria, com um vencimentozinho de 30.000cts. mês!...

    Ordenadozinhos destes nunca foram oferecidos nem ao Queiroz (esse sim até já merecia uma estátua na FPF).

    Vamos fazer uma pequena lista de treinadores oficiais e treinadores de bancada, com o dito ordenadozinho mensal, que queiram levar a bandeira nacional aos 4 ventos?

    Sou preconceituoso e ingrato, mas como se diz na gíria, até como a relva e candidato-me já ao cargo.

    Ehehehehehe...

    O grande mérito é todo, todo para os jogadores, essa é que é essa!

    ResponderEliminar
  9. Já agora.. deixo também aqui o comment que fiz ontem sobre Scolari no blogue o BomGigante:
    "Estamos em sintonia sobre a melhor selecção portuguesa (HumbertoCoelho) e também defendi que Scolari fosse exportado a seguir ao murro! E também sempre tive dúvidas sobre a táctica e critérios do Seleccionador! Mas... reconheço uma coisa: ofereceu ambição à nossa selecção e, mais importante que tudo, é o principal responsável pelo ressurgimento do orgulho na selecção!
    Critico a histeria em volta do Euro, mas reconheço que é comovente ver os emigrantes! E acho piada a assistir ao cortejo da vitória, mesmo quando as bombas estão secas!"

    ResponderEliminar
  10. Anónimo14:56

    Ah pois claro q o mérito é todo dos jogadores, isso nguém duvida...agora, estava para ver se não estivesse lá a orientá-los 1 pessoa de carácter e com principios, q haveriam de ver onde iria parar a 'grande' Selecção!! Ainda hje se nota nos jogos, q a individualização ainda é 1 problema existente, e q Scolari tem custado a pôr os 'mininos' em ordem!!
    Realmente pôr defeitos e deitar abaixo, é no q o povo português tem mesmo MUITA MAIS FACILIDADE! Quanto ao vencimento do sr. Scolari, só lhe pagam o q 1 vencedor de inúmeros trofeús merece, de entre eles uma copa do mundo...e se se quer levar o futebol português além-Mundo, tem de se gastar uns milhões...mas, são assuntos q pertencem à FPF!!
    Dirão alguns q é muito dinheiro...ah pois é...mas, os q lá estiveram tb a ganhar milhares nada fizeram! E hje em dia, estatuto e provas dadas pagam-se bem caras!!
    Só acho q esta noticia foi e continua a ser desagradável p/os portugueses q vibram com a Selecção, pq soube-se numa má altura! É só aí q 'condeno' o sr. Scolari...pq poderá provocar alguma desconcentração nos 'mininos'! Aquela concentração q ele exigiu tanto, e está agora a pôr em causa!!
    Quanto à FPF, acho q não sairá isenta de criticas deste assunto, pq me parece a mim, q não fez grande esforço p/ manter aos comandos da Selecção, 1 pessoa q fez mto por Portugal (futebilisticamente falando, óbvio!), que uniu 1 povo devolvendo-lhe o patriotismo e a confiança q`há mto tinha ficado esquecida (provavelmente desde 1966!) e q acabou com certos vicios q vinham minando o futebol!! Talvez devido a polémicas do passado o esforço da FPF!! Isto aliado claramente aos milhoes do sr. Abramovich...no fim de tudo, é o mais importante!Pq isto é como nos leilões, quem dá mais é q leva a peça cobiçada!!

    ResponderEliminar
  11. "..... é o principal responsável pelo ressurgimento do orgulho na selecção!"

    A última vez que vi tal coisa, depois do 25 de Abril, foi por Timor.

    Era só disso que falava.
    O resto é conversa de comadres, mas daquelas comadres milionárias.

    ResponderEliminar
  12. uns com tanto...outros com tão pouco...

    ResponderEliminar
  13. Anónimo17:42

    Sara Mourinho Princípios?? vamos ver se tem esses princípios que ele tanto defende mas parece que não.. a partir do momento que aceita o convite do chelsea, e não faz o mesmo que fez no euro 2004 e depois vem pedir para os jogares estares concentrados na selecção e não quer negócios de transferências.

    Onde é que estão os princípios??

    tou sem duvida curioso para ouvir a próxima conferencia de impressa

    Filipe

    ResponderEliminar
  14. Anónimo19:01

    Ok ok... quis dizer principios orientadores de tácticas de jogo!!
    Pq como disse e afirmo, não concordo no modo como não esperou pelo fim do Euro p/ resolver a sua vida!! E se o contrato só acabava a 30 Junho!!
    Agora, tb deixa lá ver o q o 'mister' irá dizer!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!