quarta-feira, junho 04, 2008

Lixou-se...

O Futebol Clube do Porto vai assistir à Liga dos Campeões pela televisão, sendo expectável que possam assistir os jogos em alta definição!
Foi o preço apagar pelas relações promiscuas entre os Dirigentes do FCP, árbitros e prostitutas!
Agora seguem-se recursos, ofensas ao Benfica e à Liga e uma interessante guerra interna! (recordam-se disto?)

11 comentários:

  1. Anónimo15:26

    Resposta ao Post:

    1-è bom sinal vir a assistir aos jogos em alta definição, pois o FCP só se lembra de assistir ao vivo...

    2-Como se vê o FCP ainda pode recorrer..., é verdade que enquanto o desfecho não estiver finalizado, sempre dá para alguns se entreterem, sonharem e afins...
    pequeno comentário: "isto de ganhar na secretaria, só dá pica a alguns..."

    3-Assisti na 2ª feira ao debate na SICNoticias (Guilherme Aguiar, Fernando Seara e Ferreira) e 2º os mesmos, parece que o FCP ia ser penalizado devido à leviandade por parte da FPF que passou à letra a sentença do "Exmo. Sr. Dr. Prof." ricardo costa e que o fiscal da UEFA traduziu na integra, ora 2º os mesmos isto de passar linguagem juridica de Português para Inglês ou Francês, é muito perigoso, pois pode levar a graves e más interpretações....

    4-Também ouvi que quem parece que vai à Liga dos Campeões (note-se que o nome é falso..., pois não é só para Campeões...) é o Zenit (acho que se escreve assim) caso o FCP não vá.
    Um AVISO: vermelhinhos não esfreguem muito as mãos de contentes, pois arriscam-se a ficar sem pele!...

    5-Isso das relações promiscuas, existe desde o Minho até ao Algarve, por isso, atenção aos telhados de vidro!....

    6-Fico à espera de ouvir o Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa

    ResponderEliminar
  2. Meu caro fcp -
    Não gostei de ver o SLB misturado com esta história: não gosto de bufos! E preferia ver o Benfica na UEFA, onde está por direito próprio!
    Agora.. em duas coisas discordamos: procurar culpar a FPF pelos erros do FCP e do seu departamento jurídico é jogar areia nos olhos dos adeptos!
    Por outro lado... acho péssimo o argumento, que os outros também fazem! Em Portugal usa-se e abusa-se dessa argumentação para procurar exculpar culpas próprias! Eu não sei o que os outros fazem: mas hoje sei (fez-se prova) que o FCP paga prostitutas a árbitros e que o seu Presidente recebe árbitros em casa, de noite, em vésperas de jogos! E se se fizer prova com o SLB, que sofra as consequências! Mas a sério! não seis pontos, na ultima jornada, quando a sanção é igual a coisa nenhuma!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:39

    Não concordo quando dizes que tentam jogar areia nos olhos dos adeptos, pois a Administração da SAD do FCP foi perentória e tomou a posição de não recorrer.

    Contudo, discordo desde o 1º dia desta posição, pois quem não deve não teme.

    Pequena nota: isto de jogar areia nos olhos dos adeptos, é mais o sr. LFV, certo!...

    Carissimo H, V. Exa. que até percebe destas coisas de Direito, diga-me se a FPF deveria ou não deveria ter mais ciudado na apresentação da resposta à UEFA.
    É que de mal entendidos, está o mundo cheio, digo eu!...

    O argumento de que "os outros também fazem" só o usei para moderar linguagens, pois a lingua portuguesa é traicoeira e pode num instante descambar em tanta coisa.

    Disseste bem (fez-se prova), está tudo dito (entre parenteses). Eu diria de outro modo (forçou-se o indicio).

    Agora numa coisa concordo contigo, "se se fizer prova contra o SLB...".
    Mas onde é que está a coragem para isso, era necessário descobrir um ricardo costa (que odiasse vermelhos)!...

    Penso eu de que....

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:40

    Quem fica a ganhar com esta estória são sem dúvida os jornais desportivos nacionais, que esses sim, já estão a esfregar as mãos de contentes pois nos próximos dias têm muito que escrever, sobre recursos do FCP, novos jogadores para o SLB ganhar a Champions, etc etc...
    E lá vamos ter que gramar esta noite com quinze minutos simultâneos de boas reportagens televisivas a partir das 20h em todos os Telejornais! O que não deixa de ser melhor que 4 horas de acompanhamento de autocarros e afins...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:44

    Adenda Fora do Contexto:

    Prato do Dia: Feijoada de Búzios

    H - Está uma delicia, ummmmmmm...

    ResponderEliminar
  6. @fcp - Não conheço o processo! Mas são públicas escutas, é assumido que o árbitro foi a casa do PC (e foi recebido por ele, não pela companheira da época) como é público que um árbitro assumiu que recebeu no hotel a "fruta" (com P), oferecida pelo FCP!
    O que me parece, prova bastante!

    Sobre o Senhor das Orelhas, não sou, não fui, nem serei aficionado! Mas, por falar em Presidentes, Vale e Azevedo foi o único detido em Portugal por crime de colarinho branco: a justiça funcionou! E não apanhou apenas uma suspensão!

    Areia para os olhos é a SAD portista, não assumir um erro enorme e agora desculpar-se com a tradução! E, se for um erro de tradução, no recurso o FCP ganha!

    @ peter gunn! Totalmente de acordo!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo16:56

    Também não conheço o processo. Agora, também é verdade que nem tudo o que dizem é verdade. E que quando uma mentira se diz muitas vezes, pode-se tornar verdade. São testemunhos. Agora Fruta com o rótulo, ofercido pelo FCP, será? Repito, pelo FCP? Ou será outros 3ºs?

    Sobre Vale e Azevedo, se bem me recordo não atingiu o SLB, pois não?

    A tradução é uma teoria levantada pelos comentadores da SICNoticias, se a SAD do FCP a usou desconheço por completo.

    Sinceramente acredito que em recurso o FCP poderá ganhar.

    Tenho dito.

    ResponderEliminar
  8. Já deixei a minha farpa sobre esse assunto no meu blog...

    Quem já ganhou, também está lá descrito!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo15:24

    Para quando irá sair informação sobre o dossier "apito encarnado".

    É que ele existe.

    ResponderEliminar
  10. Valorizo neste momento é o sr.Luis Filipe Vieira, nunca desistiu e não desiste, de acusar o Pinto Da Costa ,e já dá frutos ..

    ResponderEliminar
  11. Anónimo13:00

    A reunião da Comissão de Apelo da UEFA em Nyon na Suíça decidiu anular a decisão de dia 4 de Junho que colocava fora da Liga dos Campeões o FC Porto...
    eles andam juntos nisto...milhoes praki ou prali...eles sao amigalhaços...vamos la ver no k isto vai dar

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!