sábado, junho 21, 2008

Uma vergonha...

Como os visitantes deste mal frequentado blogue bem sabem, sou adepto e sócio do SLBenfica! Mas na vida, política e no desporto, não gosto de facciosismos! Hoje ao fim da tarde, na bela cidade de Lisboa, um autocarro de adeptos do Porto foi incendiado, alegadamente por adeptos do Benfica!
Acho abjecto, inaceitável e intolerável: gentalha que faz isto, não é adepto de nada nem de coisa nenhuma, apenas um bando de vândalos criminosos que nada merecem, excepto serem acorrentados a árvores e violentados por sexos grandes!
Uma vergonha em plena crise dos combustíveis, desperdiçar assim gasolina!

9 comentários:

  1. Anónimo23:18

    Boa noite H espero que esteja tudo bem contigo.....já há algum tempo que a unica motivação que tinha ao ir ao estádio da luz,era a companhia dos amigos o almoço ,lanche etc....o futebol é em Portugal um negócio muito escuro que envolve todo o tipo de corrupção e em que "vale tudo"para chegar a determinado objectivo.
    Por isso digo mais uma vez vai ver o nosso Slb não esperes muito e não te esqueças dos prés e afters que justifiquem a ida...!!!Aqui é ao contrário o que vale é o jogo,mas porque existem condições e também porque não dize-lo mentalidades diferentes que fazem o "jogo" fascinante para quem o vê ao vivo!
    SLB sempre mas permite-me um.....

    Viva o United...!!!!abraço

    ResponderEliminar
  2. Esta é uma guerrinha de já há muitos anos. Os "confrontos" de Hoquei em Patins entre FCP e SLB nunca foram pacíficos, no que toca aos seus adeptos. Bem me cheirava que algo ia acontecer, espero que encontrem os incendiários e que os punem devidamente!

    ResponderEliminar
  3. Concordo, desperdiçar gasolina assim! Ainda se pelo menos tivessem lá os adeptos, lol

    Cumps

    ResponderEliminar
  4. Anónimo02:19

    Essa não teve piada nenhuma...

    ResponderEliminar
  5. @anónimo -
    Uma nota de esclarecimento: não existiram quaisquer danos, excepto os materiais que apenas oneram uma qualquer seguradora!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12:38

    Até aceito a piadinha do desperdicio da gasolina, foi bem metida!...

    Agora, concordo quando falas mal de quem faz isto.

    Gentalha desta não é só no SLB, reconheco que infelizmente existe em todos os clubes, e também no meu FCP.

    Mas é bom que exista o descernimento de não confundir nem as Instituições, nem todos os adeptos!...

    Também é verdade que foi ontem na bela "cidade de Lisboa", que mais uma vez o Grande FCP se tornou Campeão Nacional em Hóquei em Patins.

    H gostas de Hóquei?

    ResponderEliminar
  7. @fcp - Gosto mto de hóquei! Até vi parte do jogo da semana passada: mas a meio desisti! Porque se viu que o FCP seria campeão, de qualquer forma!
    Já agora: porque o melhor jogador do Benfica nao jogou ontem?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo14:49

    @H » Não faço a mínima ideia.

    Mas não estás a insinuar que não jogou, para ie atear algum fogo!....

    ResponderEliminar
  9. Acho que isto já foram efeitos de alguma má digestão do almoço feito pelo FCP nas terras da luz... "Benfica de Cebolada"!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!