quinta-feira, junho 05, 2008

Os homens e as gajas boas

Em plena crise do petróleo, numa época carência alimentares, com catástrofes ecológicas por todo o mundo, quando se vive o drama de não saber se o Cristiano Ronaldo fique em Inglaterra ou vai para o Real Madrid, com os pescadores numa greve que pode ter consequências no nosso estilo de vida, as mulheres do meu País, após os primeiros raios de sol, têm uma única preocupação na cabeça: como ficarem gajas boas a tempo do Verão!
Basta um passeio pela cidade, para vê-las em hordas a caminhos dos ginásios, manadas de cuzudas a passear na passerelle das anafadas, procurando em trinta dias encontrar o corpo perfeito! Pelo que a pergunta exige-se: quais os requisitos para que um homem qualifique uma mulher como um gaja boa?
Sendo uma questão que suscita perturbantes e acutilantes obras de investigação sociológica, no Vigra e Prozac juntamo-nos a esse estudo! E depois do complexo esforço de observar cus, mamas e pernas, pensamos ter a conseguido alcançar a
conclusão que há anos atravessa o espírito humano!
O que para um homem faz com que uma mulher seja uma gaja boa é … ter pouca roupa! Uma gaja quase despida, é sempre uma gaja boa! E tudo o resto são tretas!
Os críticos e os puritanos vão contradizer-me; alegar que nem todos os homens pensam assim! Sim! Terão razão! Há homens que não pensam assim: chamam-se paneleiros!
Agora macho que é macho, arrota, peida e chama boa a qualquer mulher que mostre mais carne do que oculta! As mamocas (bolhas, como antes expliquei) podem ser grandes, pequenas, descaídas, arrebitadas, uma ou até três, que, desde que estejam visíveis, a malta olha e gaba! As mamocas mais feias do mundo, quando desnudas, tornam-se apetecíveis bolhas! E não há macho neste mundo que, sejam bonitas ou feias, novas ou velhas, resista a espreitar para qualquer decote que desfile na sua frente!
E que dizer das pernas? Há por aí homens que se preocupe se as pernas são esbeltas, elegantes, musculadas, firmes? O que a malta quer é que estejam à mostra; a qualidade da perna é inversamente proporcional ao tamanho da saia! E digo mais, minhas leitoras: se o vosso marido/namorado/"desenrascador" vos disser: "já vistes, que pernas feias ela tem?"; tenham cuidado: ou anda a come-la ou a tentar! Até porque, vamos ser honestos: as pernas apenas servem, para se abrirem!
Um cu bom? Desde logo, é um que se possa utilizar!!! Porque se for só para ver, há revistas da especialidade! E depois, macho que é gajo, depois do quinto whisky, qualquer cuzinho é um bom rabo; mesmo o dos amigos, quanto mais o das amigas!
A questão do rosto? Não há caras feias! O que há são homens que ainda não beberam o suficiente; mulher feia à meia noite, é girinha às duas, bonita às quatro e às seis da manha é linda de morrer! Especialmente quando a seguir se levanta e vai directa para casa!
Por fim, a vossa famosa vossa celulite (da das outras, que as minhas leitoras não têm!): acham mesmo que quando tiram as calcinhas a malta está preocupada com a celulite? Acham mesmo que é para aí que a malta olha? Honestamente, Já alguma de vez ouviram a frase: “não querida, coito anal agora não quero, porque se vê a celulite; passa-me a patareca se fazes favor!”?
Minhas queridas leitoras, querem ser gajas boas? Esqueçam os ginásios e as dietas, ignorem os cremes, poções e mezinhas: DISPAM-SE e todas serão gajas boas para os nossos angelicais olhares!

16 comentários:

  1. marido/namorado/"desenrascador" - hehehe!!!

    Pois, é só vê-las, em passarelle, passo curto e rápido na variante, às centenas! Nada contra o exercício físico, muito pelo contrário, mas a longa época de chuva não ajudou em nada nesse sentido, no sentido parque das merendas - modelo e vice-versa...

    ResponderEliminar
  2. tem cuidado com o que escreves... já me bastam as realmente boas para me lixarem o meu ganha pão... se te levam à letra aparecem-me aqui resmas de estafermos à porta do atelier com prints deste post à laia de vaucher...ah ah ah

    ResponderEliminar
  3. eu sou gaja, tenho mamas e cu, não ando no ginásio, porque pratico taekwondo o ano inteiro, hora e meia duas vezes por semana, fora as caminhadas e as escadas que subo. Não ando no ginásio porque não preciso de estar em forma para vestir o biquini. Pratico uma arte marcial para me sentir mais confiante, acaso precise de partir e pontapear a tromba de gajos que só sabem pensar com o mini-cérebro e nem sequer cruzam as pernas com medo de o esmigalhar!
    Gajos bons: prefiro-os inteligentes e lavados.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:13

    Ca ganda infeliz!!!!

    Deves babar-te todo a vê-las passa não é?

    Só te sobram as com bigode? Ou já nem essas te querem?

    ResponderEliminar
  5. Depoimento para Memória Presente!
    Qualquer mulher que pratique regularmente artes marciais, têm sempre razão, diga o que disser!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12:30

    Meu querido, morri de rir com este post.
    E concordo com quase tudo. Acho que analisas muito correctamente a pobre mente masculina.
    Muito Bom!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo12:51

    Pois eu acho que as mulheres devem ir ao ginásio e passear na variante ... é uma boa forma de dizerem 'eu existo', de se socializarem e mostrarem e nós estamos cá para as apreciar. Além de que o exercício não serve apenas para emagrecer ... as mulheres ficam com muito mais brilho ... algumas até encandeiam os nossos olhares promíscuos ...
    Cumps,
    C

    ResponderEliminar
  8. Anónimo13:10

    H e o que digo eu qd por aqui aparece o Sol....só visto.....

    ResponderEliminar
  9. desenrascador... é lindo!!! já conhecia outras expressões mas essa é nova... agora... marido/desenrascador ou namorado pode ser pura e simplesmente o mesmo gajo!

    se bem que são maridos ou namorados para umas e desenrascadores para outras...

    heheheheeh

    ResponderEliminar
  10. desenrascador... é lindo!!! já conhecia outras expressões mas essa é nova... agora... marido/desenrascador ou namorado pode ser pura e simplesmente o mesmo gajo!

    se bem que são maridos ou namorados para umas e desenrascadores para outras...

    heheheheeh

    ResponderEliminar
  11. A minha sorte..sou boa o ano inteiro..para andar quase despida é comigo..lol
    (está bem é em casa..não conta?)
    Acho que vou a correr ali para o atelier do rocket..eh eh

    ResponderEliminar
  12. concordo que não existem mulheres feias.....

    exitem é algumas um pouco abstractas!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo13:03

    À muito tempo que não ria com tanto gosto! Sem dúvida uma verdadeira lição de beleza para muitas meninas e senhoras deste nosso Portugal!
    É impossivel realmente não olhar quando aquele belo par de bolhas nos aparece à frente mais desnudado... sejam elas pequenas, grandes, finas ou... imperial ;)

    Realmente gosto muito de cerveja :D

    ResponderEliminar
  14. Anónimo14:23

    Caraças... olha que até as com roupa em excesso! Recordo-me de uma amiga que estava num daqueles dias de usar saia compridíssima (era moda) e meteram-se com ela na mesma.

    Devias ter aqui uns guestposts feitos por gajas com cabedal para te contar como é que elas pensam nos homens ;)

    (E não olhes para mim que não tenho jeito).

    ResponderEliminar
  15. Anónimo16:40

    hahaha safaste-te bem do comentário da Patrícia!

    ResponderEliminar
  16. Inergume - acho que nem o tinha lido! É a opinião de alguem que assina como Patrícia! Respeitável! Apesar de entender que não merece resposta!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!