Já foi ou está por minutos a confirmação oficial da morte de Angélico Vieira! Sei que nestes momentos são vulgares os lugares comuns e dizer coisas bonitas! Não o vou fazer: porque honestamente precisei de ir à internet para conseguir recordar o nome do rapaz, porque não me recordo de uma música da sua banda, porque tenho uma ideia muito ténue de o ter visto como actor e apenas porque contracenava com gajas boas! Até aceito que possa ser um músico e um actor competente, mas não o tenho como referência!
Mas reconheço que será um ídolo para milhares de miúdos da geração morangos de açúcar! E respeito que para eles seja uma enorme perda!
Não vou dizer o óbvio e falar da velocidade ou de um carro sem seguro: vou apenas deixar um tributo ao falecido e desejar que a sua morte seja um exemplo para os mais jovens para a insanidade que é continuar a morrer na estrada! Porque não são apenas os outros que morrem na estrada! E é tempo de travar esta epidemia! Se no próximo sábado meia dúzia de miúdos não conduzirem depois de beber ou se os que conduzirem estiverem sóbrios e não excederem a velocidade, a morte de Angélico será trágica mas pode ajudar a salvar vidas!
sempre directo...mas certo!!!
ResponderEliminarConcordo plenamente!
ResponderEliminarMas, por mais acidentes que haja, vai haver sempre pessoas que não têm consciência dos seus actos: ao pegarem num carro e conduzi-lo sob o efeito de álcool ou drogas, sem cinto e excesso de velocidade! Há coisas que realmente não podemos evitar, mas há outras, que estão nas nossas mãos e cabe-nos evitá-las!