Estou absolutamente chocado com algo que vi esta tarde! Estou positivamente a hiperventilar, a hipertrofiar, a hipermercado, a hipercoiso: esta tarde, quando me dirigia para o sítio onde ia, constatei, que estavam mulheres nuas na montra daquela nova loja chinesa hipergrande, o glamour horripilante, junto daquela linda rotunda em homenagem aos vasos sanitários! Fiquei tão enojado que passei várias vezes para ver melhor!
Admito que possam não ser propriamente mulheres despidas mas manequins a quem tiraram a roupa, mas, por certo que não, porque se fossem apenas manequins, eu ficava sem assunto para escrever o post, porquanto, era ridiculo, armar-me em sardinha sem espinha devido a uma boçalidade destas!
Pelo que, reitero a minha profunda indignação por virem estes chinesas directamente da china para colocar numa montra mulheres despidas, para atrair cidadãos castos e imaculados como este que vos escreve, lançar uma teia de consumismo sobre o inconsciente das pessoas, atraindo-nos para o covil do consumo, em plena crise monetária internacional em particular e portuguesa em geral!
Mais. Como é que os eleitos na cidade e na região permitem que coloquem mulheres despidas numa montra, provavelmente até menores e puras, que estão sujeitas a esta exploração erótico ou visual, por redes tenebrosas ligadas a conhecidas sociedades secretas! Não me lixem, que quem autoriza isto está feito com os outros!
Sim... porque eu não gosto de boatos...
É para isto que serve os nosso aeroporto??
ResponderEliminarhttp://www.independent.co.uk/travel/europe/evora-everyones-been-here-except-the-tourists-2299568.html
Meu caro anónimo, não faz a menor ideia para que serve um aeroporto, pois não?!
ResponderEliminarE diga-se de passagem que nao conheço uma chinesa/japonesa como deve ser!
ResponderEliminarnão conhece uma chinesa ou japonesa boa deve ser cego com certeza!
ResponderEliminarDepende obviamente de cada um...mas concerteza que o senhor nao terá bom gosto!
ResponderEliminarElas também são tão mini-mercado :)
ResponderEliminarAssim eles já não precisam de abandona-las em orfanatos à fome, à miséria e à morte! Infelizmente só prova mais uma vez o valor que eles lhes dão...
meu Deus tanta ignorância nem as novas oportunidades do socas valeu
ResponderEliminar@anónimo - está a falar de??!
ResponderEliminar